Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Francisco José Mesquita Musa vence a Prova Plaza São Rafael no The Best Jump na Sociedade Hípica PortoAlegrense

Prova Plaza no The Best Jump em Porto Alegre

A Gerente-Geral do Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos, Isabel Travezani, e a Gerente de Marketing da Rede Plaza de Hotéis, Cláudia Hörbe, participaram esta manhã dos eventos da 49ª edição do The Best Jump na Sociedade Hípica de PortoAlegrense, uma das grandes competições do hipismo nacional e internacional. Hörbe entregou o prêmio para o vencedor da Prova Plaza São Rafael, Francisco José Mesquita Musa, que teve uma performance espetacular na competição.
O Plaza, como tem feito ao longo dos últimos anos, é um parceiro especial da iniciativa, atendendo participantes que vêm de outras cidades do Brasil e exterior.
O evento começou na quinta-feira (4 de maio) e tem o nome de Concurso de Salto Internacional Cidade de Porto Alegre (The Best Jump), na zona sul da capital gaúcha. A competição, que integra o circuito nacional e internacional de hipismo, é aberta ao público e acontece até este domingo com a participação de mais de 200 conjuntos do Brasil e de outros países, a exemplo da Argentina, do Uruguai, da Bolívia, de Portugal. Vinte e quatro provas, entre nacionais e internacionais, vão compor a programação da 49ª edição.

The Best Jump

Cláudia Hörbe, Gerente de Marketing Plaza Hotéis, cumprimentando o vencedor da Prova Plaza São Rafael no The Best Jump de Porto Alegre, Francisco José Mesquita Musa.

As provas são divididas em categorias dos cavaleiros, por altura e idade dos cavalos. Em todas as etapas, o que está sendo testado é a integração de cada conjunto (cavalo/cavaleiro) que são exigidos ao máximo para demonstrar habilidade e competitividade. O evento inclui, às 13h30min de domingo (07), o tradicional “Grande Prêmio Cidade de Porto Alegre” – prova World Cup Qualifier, considerada a mais importante das provas internacionais.
É a primeira de uma série de provas que qualificam dois representantes sul-americanas que irão competir a Copa Mundial de Hipismo, marcada para o final de abril de 2018. Esta também é a prova de maior dificuldade técnica, com altura dos obstáculos de 1,40 a 1,60m. Este ano, a competição oferecerá R$ 216 mil em prêmios. Promovido pela Federação Gaúcha dos Esportes Equestres (FGEE), em parceria com a Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) e a Federação Equestre Internacional (FEI).
O comitê organizador do convidou, este ano, um course designer (desenhador de percursos) com experiência de mais de 15 anos para assinar os percursos das provas de salto do concurso. Anderson Moura Lima, brasileiro radicado no México há aproximadamente 10 anos já atuou em diversos países da América do Sul, Central e Norte. Esta é a primeira vez que Anderson coordena o desenho e a montagem dos percursos das provas do evento no Rio Grande do Sul.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-20 15:00:32 - 1713625232
Já foi!