Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Gastronomia é no Plaza São Rafael

Ideal, também, para a melhor idade, toda a área de alimentação oferece fácil acesso, com rampas e elevadores

Para as pessoas da melhor idade, o Plaza São Rafael é uma ótima opção a quem gosta de usufruir de boa gastronomia. Além de estar dentro de um local seguro, toda a área de alimentação oferece fácil acesso, com rampas e elevadores. Quer saber o que a Rede oferece?

Le Bon Gourmet
Que tal um saboroso almoço, com saladas, pratos quentes, guarnições e sobremesas? De segunda a sexta-feira, das 12h às 14h30min, o restaurante Le Bon Gourmet oferece opções de refeições balanceadas e muito saborosas.
É o mesmo local que, todos os sábados – nos meses mais frios do ano – oferece a Feijoada do Plaza, a mais tradicional feijoada da cidade, das 12h, às 15h. Para quem gosta de comer muito bem, há uma mesa de petiscos para recepção (pasteizinhos, linguiça, torresmo, aipim frito e outros saborosos aperitivos), e a autêntica feijoada em panelas de ferro, variados acompanhamentos e sobremesas típicas gaúchas e internacionais. O destaque fica para o feijão branco, a degustação de aguardentes, coquetéis e a tradicional caipirinha de cachaça.

Gastronomia

Chá da Tarde
Um dos mais tradicionais eventos gastronômicos de Porto Alegre! Chame os amigos, a família e delicie-se com os diversos tipos de chás, além de doces, tortas, bolos e salgados. Ele é oferecido todas as quartas-feiras (exceto no verão), das 16h às 19h, também no Le Bon Gourmet.

Gastronomia

Café da manhã
Café da manhã de hotel é uma delícia, não é mesmo? O nosso oferece pães, frutas, salgados, bolos, sucos, vitaminas, queijos, frios, cereais, geleias, produtos coloniais – incluindo queijos, salames, suco e cucas – além das especialidades criadas pelos Chefs. O horário de funcionamento é das 5h30min às 10h.

Gastronomia

514 Lobby Bar
Todos os dias da semana, das 7h à meia-noite, o espaço oferece um menu variado com refeições leves, lanches, sanduíches, cremes, drinques, cafés, sucos e petiscos. Com vista para o jardim em frente ao Hotel, é o local perfeito para encontro com amigos de qualquer idade.

Gastronomia

Quer garantir seu lugar? Faça sua reserva pelo (51) 3220.7000. Todos os serviços são abertos ao público. Tá esperando o quê?


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-20 00:13:02 - 1713571982
Já foi!