Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Rede Plaza de Hotéis anuncia novos gerentes-gerais em unidades de SC e RS

Novos gerentes-gerais em unidades de SC e RS

Assumem no Plaza Blumenau Hotel (SC), Plaza Caldas da Imperatriz (SC) e no Plaza São Rafael Hotel (RS), três novos gerentes-gerais, integrantes das equipes da Rede Plaza de Hotéis.

A mudança faz parte da estratégia da empresa de proporcionar a alternância de lideranças dentro de suas unidades, permitindo oxigenação de ideias, visão ampliada do negócio e especialmente, mantendo o DNA da Rede que, neste ano, completa 60 anos de atuação no mercado da hospitalidade e tem inúmeros prêmios e conquistas.

Em Porto Alegre, no Plaza São Rafael Hotel, assume como Gerente-Geral, Márcia Achutti, hoteleira, com 23 anos de empresa e com as experiências de coordenação do Departamento de Eventos e da Gerência Operacional deste que é o maior hotel da Rede. Márcia também já foi a responsável pela implantação de alguns dos novos hotéis da Rede Plaza e sente-se confiante em assumir a posição em um momento de grandes projetos da empresa. –“Conheço cada pedacinho do Plaza São Rafael Hotel, conheço e confio demais em toda a equipe e tenho convicção que bons momentos virão, vamos seguir trazendo resultados efetivos e buscando, cada dia mais, ouvir o cliente e mudar de acordo com suas expectativas. Esse Hotel é gigante, moderno e com a estrutura perfeita para seguirmos conquistando clientes que chegam para negócios, eventos ou lazer”.

Gerentes-gerais

Também com mais de 20 anos de hotelaria (iniciou em 1993), Andrea Santos chega ao Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA, depois de quatro anos na gerência do Plaza Blumenau Hotel. Ela assume o Resort que encanta por sua natureza magnífica e suas águas termominerais.  Andrea também é consultora em Planejamento Turístico (Sebrae), foi coordenadora do Curso Técnico de Turismo e Hotelaria do Senai em Blumenau, tem experiência em administração de Pousadas e esteve por nove anos como assistente de Gerência e Gerente Operacional no antigo Plaza Itapema.

Andrea garante que o cliente e o colaborador são foco de sua gestão e completa “-Assumo o desafio de liderar uma equipe comprometida em um Resort onde a natureza é exuberante, de forma que coexistam o social, o econômico e o ambiental”.

gerentes-gerais

 

No Plaza Blumenau Hotel, assume Leonardo Silva, formado em Hotelaria e com quase 20 anos de experiência em diversas áreas dos hotéis da Rede Plaza. Leonardo gerenciou nos últimos cinco anos o Plaza Florianópolis Hotel e chega a Blumenau respirando os novos ares do retrofit feito recentemente no Plaza Blumenau que transformou seus apartamentos. O Hotel contará com o olhar estratégico do novo gerente: “Como o Plaza Blumenau Hotel acabou de passar por uma grande renovação, pretendo desenvolver planos de comunicação e parcerias para divulgar os investimentos feitos na unidade. Além da gestão dos colaboradores do hotel com foco na excelência dos serviços, quero colaborar para trazermos ainda mais clientes e eventos. Nossa localização estratégica, bem no centro dessa cidade incrível que se tornou referência em turismo, e, claro, nossa tradição na região também serão enaltecidos.”

gerentes-gerais


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-20 14:12:37 - 1713622357
Já foi!