Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Sindha realiza curso sobre gestão empresarial no setor gastronômico

Gestão Prática para Gastronomia

Com o cenário gastronômico em constante mudança, o Sindha– Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região promoverá um dos principais cursos do ano na sua grade: Gestão Prática para Gastronomia. Os encontros acontecerão entre os dias 25 de março e 20 de maio, com o objetivo de alinhar, em conjunto com as empresas, soluções inovadoras para realizar a gestão de seus empreendimentos. A atividade chega à sua terceira edição e o Sindicato entende como imprescindível a necessidade de que gestores e proprietários tenham uma visão completa do seu próprio negócio.

 

A capacitação é ofertada com exclusividade pelo Sindha e contará com quatro módulos e 17 encontros divididos entre profissionais com vasta experiência na área. O consultor de Empresas e professor na graduação e pós-graduação na Castelli Escola Superior de Hotelaria de Canela, Eliseu Eduardo Ely, será um dos monitores do curso.

 

Por meio de aulas práticas e expositivas, a capacitação contará com a presença de cinco palestrantes especializados nas áreas abordadas, trabalhando os principais assuntos e temas ligados a uma boa gestão gastronômica, como o módulo focado na melhoria da gestão através de feedbacks. Estarão presentes, além de Eliseu Eduardo Ely e Dana Chmelnitsky, nomes como Fernanda Stracioni, Maria Cristina Furtado e Helena Brochado. As inscrições devem ser feitas pelo site www.sindha.org.br. Mais informações pelo telefone (51) 3225-3300.

Serviço:
O que: Curso Sindha de Gestão Prática para Gastronomia

Quando: 25 de março a 20 de maio, sempre nas segundas e terças-feiras, das 17h30 às 21h30

Local: Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região (Rua Dr. Barros Cassal, 180 – conj. 801).


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-16 05:00:03 - 1713243603
Já foi!