Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Ginástica Laboral entra na rotina dos colaboradores do Bahia Plaza Hotel e ajuda na disposição e qualidade do atendimento

A correria do dia-a-dia impede muitas pessoas de realizarem exercícios físicos. Assim, o Bahia Plaza Hotel, localizado em Camaçari, na Grande Salvador, está oferecendo aos seus colaboradores a ginástica laboral com treinamento funcional orientado, duas vezes por semana, motivando e dando mais disposição nas atividades desenvolvidas no trabalho.
A ginástica laboral colabora com a saúde através de exercícios físicos acompanhados e orientados por um profissional da saúde física. Além de diminuir a carga de estresse, a ginástica laboral evita o sedentarismo e pode melhorar muito o desempenho dos colaboradores, também, evitando lesões por esforço repetitivo (LER) e outras doenças provocadas pelo trabalho contínuo e a falta de exercícios físicos.
A ginástica é composta por alongamentos, relaxamento muscular e flexibilidade das articulações, é uma prática coletiva que promove a descontração e interação entre os colegas de trabalho. Também age psicologicamente, ajudando a aumentar o poder de concentração e motivando a autoestima. Conforme a gerente Evelin Lüderinghausen, a atividade é essencial para que os colaboradores tenham um bom rendimento e atendam com disposição e qualidade os nossos hóspedes.

Assessoria de Comunicação Social da Rede Plaza de Hotéis


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-19 22:59:37 - 1713567577
Já foi!