Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Glória Kalil, uma mulher chique no Plaza São Rafael Hotel

O Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos recebeu há poucos dias a ilustre visita de Glória Kalil, uma referência de como estilo, moda e etiqueta podem andar lado a lado. Jornalista, empresária e consultora de moda, é autora dos livros Chic, Chic Homem, Alô Chics e Chic(érrimo), guias básicos de estilo e comportamento, resultados de contatos diários com milhares de internautas do seu site www.chic.com.br.
Glória veio a Porto Alegre para participar de evento organizado pela empresa Luxo Brasil no Grêmio Náutico União, uma palestra com o tema: O mercado de Luxo no Século XXI – Como lidar com ele, comportamento, tendências e Internet. Os promotores fizeram um agradecimento chique ao hotel. Confira:

Mais uma vez obrigado por tudo, obrigada ao Plaza São Rafael por essa parceria. É um orgulho para nós ter vocês como parceiros. Foi tudo maravilhoso….ela gostou muito. Marinez Pretto – Luxo Brasil
Gostaríamos imensamente de manifestar nossos agradecimentos pela  presença e participação do PLAZA SÃO RAFAEL no Meeting Luxo Brasil com Gloria Kalil, ocorrido neste 11 de Setembro de 2013. Esperamos, sinceramente, ter alcançado suas expectativas e nos colocamos sempre à disposição.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-23 09:03:53 - 1713863033
Já foi!