Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Grupo Mulheres do Brasil promove evento sobre Empreendedorismo em Porto Alegre

Evento de empreendedorismo feminino em Porto Alegre

A empresária brasileira Sônia Hess tem uma trajetória de sucesso para compartilhar. Ex-presidente da camisaria Dudalina, ela já foi eleita pela revista Forbes como uma das mulheres mais poderosas do Brasil nos negócios. Sônia é uma das convidadas com presença confirmada no evento “Empreendedorismo Inspiração”, dia 4 de novembro, no Theatro São Pedro, iniciativa do Núcleo Porto Alegre do Grupo Mulheres do Brasil, que celebra aniversario de dois anos.

 

Atualmente, Sônia atua também como vice-presidente do Grupo Mulheres do Brasil é mentora do programa Winning Women Brasil, da EY. Entre as suas atuações ainda estão os cargos de Conselheira, Embaixadora e Mentora da Endeavor, Membro do Conselho Curador da Fundação Dom Cabral, Conselheira do Grupo Sequóia, da PETZ e Consultora da Warburg Pincus do Brasil.

 

Sônia teve exemplos de empreendedorismo dentro de casa, começando pela própria mãe. Essa inspiração e os desafios de se tornar uma das principais empresárias do país serão temas da conversa de Sônia com o público no evento.

 

Junto com ela estarão ainda Luiza Helena Trajano, Presidente do Grupo Mulheres do Brasil e Presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza; Chieko Aoki, que comanda o Blue Tree Hotels e Elizabete Scheibmayr, Líder do Comitê de Igualdade Racial do Grupo Mulheres do Brasil.

 

O “Empreendedorismo Inspiração” foi criado pelo Núcleo Porto Alegre do Grupo Mulheres Brasil de gerar conteúdo, aproximação, acolhimento e principalmente coragem para incentivar o empreendedorismo feminino através de profissionais com atuação destacada no cenário nacional. O formato de talk show é uma proposta para permitir que cada uma das convidadas fale da sua trajetória, mas também abrir espaço para que o público possa interagir.

 

Ingressos

Os ingressos para quem deseja participar do “Empreendedorismo Inspiração” já estão disponíveis online. Eles podem ser comprados pelo link http://bit.ly/2l5bPJJ e custam R$ 40,00.

 

Grupo Mulheres do Brasil

O Grupo Mulheres do Brasil foi criado em 2013 por 40 mulheres de diferentes segmentos com o intuito de engajar a sociedade civil na conquista de melhorias e discutir temas ligados ao Brasil. É composto por mulheres de vários segmentos que têm em comum o propósito de serem protagonistas na construção de um país melhor. Presidido pela empresária Luiza Helena Trajano, tem mais de 30.500 participantes e é organizado em 21 comitês e 49 núcleos espalhados pelo Brasil e pelo mundo. O Núcleo Porto Alegre foi lançado em novembro de 2017.

 

SERVIÇO

O que: Empreendedorismo Inspiração

Quando: 04/11, às 18h30

Onde: Theatro São Pedro (Praça Marechal Deodoro, S/N, Centro Histórico – Porto Alegre, RS

Ingressos: http://bit.ly/2l5bPJJ


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-19 12:45:15 - 1713530715
Já foi!