Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Helena Rizzo volta a Porto Alegre para falar, no Plaza São Rafael Hotel, sobre criatividade e inovação no setor de alimentação

A chef do restaurante Maní, apontado como um dos 50 melhores do mundo, vai falar durante painel do 1º Fórum da Hospedagem e Alimentação do Sindha, que será realizado no dia 9 de novembro no Salão de Eventos do Plaza São Rafael Hotel, em Porto Alegre. Helena Rizzo começou a realizar seu sonho de ser chef com uma temporada de oito anos pela Europa, estagiando e fazendo cursos. Ao regressar ao Brasil, em 2006, abriu o restaurante Maní, que, hoje, é apontado como um dos 50 melhores do mundo. Foi eleita a melhor chef do mundo por uma das mais prestigiosas premiações do gênero, a “Veuve Clicquot World’s Best Female Chef Award”. Helena Rizzo volta a Porto Alegre para debater a criatividade e inovação no setor de alimentação, no 1º Fórum da Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região – Sindha.
Helena vai debater o cenário econômico, a maior concorrência que tem obrigado as empresas a buscar alternativas para ganhar competitividade, sendo a inovação o elemento-chave. “O objetivo desse painel é identificar as práticas inovadoras implantadas por empresas do setor, bem como sua perspectiva de inovação em um futuro próximo,” diz o presidente do Sindha, Henry Chmelnistsky. A expectativa é reunir cerca de 350 participantes. A chef fará, ainda, uma demonstração de Criatividade e Inovação na Gastronomia. Serão desenvolvidos e apresentados dois pratos sobre o tema.
Para participar das palestras é necessário efetuar inscrição prévia. Ingressos poderão ser adquiridos diretamente no Sindha – Rua Barros Cassal, 180, conjunto 801. Informações pelo tel. (51) 3225.3300, email: sindha@sindha.org.br ou site www.sindha.org.br.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-20 08:59:44 - 1713603584
Já foi!