Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Rede Plaza de Hotéis recebe homenagem da Federasul pela sua parceria com a entidade

Federasul homenageia a Rede Plaza

A Rede Plaza de Hotéis foi homenageada nesta quarta-feira pela Federasul – Federação das Associações Comerciais do Rio Grande do Sul – por ser uma parceira da entidade.

Entre os parceiros também destacados na homenagem da Federasul, estão o Badesul, Banrisul, BRDE, Braskem, CMPC, Corsan, Icatu Seguros, Ipiranga, Procempa, Fundação La Salle, Sebrae RS, Sicredi, Correio do Povo e Rádio Guaíba. Um quebra-cabeças foi entregue pela presidente Simone Leite aos agraciados. O presente, observou a empresária, “simboliza que cada uma das partes é importante para que o todo seja contemplado. Nós não conseguimos ter uma quebra-cabeças no qual falte uma peça”.

Ao agradecer aos homenageados, Simone Leite assinalou que “sem vocês, nosso trabalho não seria possível”. De acordo a presidente reeleita, as instituições distinguidas estão na relação dos “parceiros de primeira hora da Federasul”. Graças a esse suporte, acentuou Simone Leite, a Federasul está imprimindo um bom ritmo, é hoje uma instituição com grande representatividade, tem ampliado o número de entidades filiadas no Estado e está conquistando superavit de gestão.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-29 00:09:52 - 1711670992
Já foi!