Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Hotéis Plaza entram no espírito do Líquida Porto Alegre: ‘Preço Baixo é Compromisso’

“Preço Baixo é Compromisso”. Este é o slogan da 19ª edição do Liquida Porto Alegre, que será lançada oficialmente nesta quinta-feira, 26 de fevereiro, e terá continuidade até o dia 08 de março (domingo), Dia da Mulher, como forma de homenageá-la. A campanha, tradicional no varejo gaúcho e tão aguardada pelos consumidores, já começa com um grande diferencial: terá apenas 10 dias de duração e pretende somar o montante de R$ 1 bilhão em vendas. As novidades desta edição, como a abertura das lojas a partir do meio-dia de quinta, foram apresentadas em coletiva de imprensa, na manhã desta terça-feira (24), na sede da CDL, em Porto Alegre. Os hotéis da Rede Plaza participam da iniciativa com descontos especiais.

“Desejamos obter um resultado igual ao pretendido no ano anterior, quando tivemos 20 dias de promoção”, comparou o presidente da CDL Porto Alegre, Gustavo Schifino. “Será uma oportunidade de o varejo equilibrar os estoques do pós-Natal”, observou. Segundo ele, o número de lojas participantes já é maior do que havia no lançamento da campanha de 2014.

“Além disso, é importante observarmos que descontos de 2% ou 3% no setor automotivo, por exemplo, são muito significativos para o consumidor. E, também, muitos lojistas oferecem condições especiais de financiamento durante os 10 dias de promoção”, acrescentou Schifino. O percentual de redução irá variar de acordo com a categoria do produto e a política de cada loja, podendo chegar a 70% de desconto.

De acordo com o Vice-Presidente de Marketing e Relações Internacionais da CDL, José Roberto Resende, o Liquida Porto Alegre deste ano contou com uma outra mudança significativa: os lojistas e consumidores foram avisados das datas da campanha com antecedência, o que antes era tratado como segredo.

“Ao comunicarmos com antecedência o período desta que será a Liquidação das Liquidações, contribuímos para que todos pudessem se preparar para as promoções, tanto o varejo, quanto os clientes”, avaliou Resende. Além disso, todos os estabelecimentos comerciais que ingressaram na promoção assumiram oficialmente o mote da campanha, no qual o “Preço Baixo é Compromisso”. “Não será preciso colocar toda a loja em promoção, mas o produto que estiver anunciado no Liquida ou tiver o selo do menor preço, terá que ter um valor abaixo do preço de mercado, pois esse é um compromisso assumido pelo lojista”, avaliou Resende.

“E neste ano também teremos um outro grande diferencial, que será o monitoramento do valor de alguns produtos do segmento de eletro-eletrônicos por uma empresa especializada em monitoramento de preços, a Shopping Brasil. Assim, poderemos verificar se o produto anunciado tem, de fato, o preço menor do que o praticado antes da promoção”, adiantou Gustavo Schifino.

Reservas no site: www.plazahoteis.com.br
Comunidade comprometida

Também nestaa quinta-feira, na Esquina Democrática, antes da abertura das lojas, a CDL promoveu uma ação onde a comunidade escreveu em um grande painel seus compromissos para este ano. Com o slogan: “No Liquida Porto Alegre, Preço Baixo é Compromisso. E você, se compromete com o quê?” as pessoas poderão registrar quais são os seus compromissos para a cidade ou para o ano de 2015 (como plantar uma árvore, separar o lixo, parar de fumar, fazer uma dieta…).

Outras informações no portal: liquidaportoalegre.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa CDL Porto Alegre
Karen Horn – karen.horn@cdlpoa.com.br – (51) 3017-8116
Juliane Guez – juliane.guez@cdlpoa.com.br – (51) 3017-8133
Catia Bandeira – catia.bandeira@bhcomunicacao.com.br – (51) 3025-3333
Valeria Pereira – valeria.pereira@bhcomunicação.com.br – (51) 3025-3333


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-29 02:33:04 - 1711679584
Já foi!