Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Os hotéis do Rio de Janeiro, Porto Alegre e Camaçari estão seguindo as regras sanitárias e higiênicas rigorosas

Para atender seus hóspedes, os hotéis da Rede Plaza seguem as regras sanitárias e higiênicas rigorosas

A Rede Plaza de Hotéis informa que os hotéis Plaza São Rafael, em Porto Alegre, Bahia Plaza Hotel em Camaçari e Plaza Barra First no Rio de Janeiro estão abertos normalmente, atendendo os seus hóspedes e clientes habituais e dando uma opção para empresas e indústrias de suas regiões que mantêm suas atividades em funcionamento. A ocupação dos hotéis tem se mantido dentro de níveis adequados para as circunstâncias de pandemia do novo coronavírus que o mundo vive. O grupo informa que todas as condutas sanitárias e de higiene, conforme determinam as autoridades de saúde, estão sendo mantidas rigorosamente. O atendimento e os serviços estão seguindo o padrão Plaza de qualidade.

 

Confira nota da empresa:

 

A Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs, desde as primeiras notícias sobre o COVID-19, maximizou, em suas dependências, os cuidados de prevenção, orientados pelos órgãos de saúde, a fim de reforçar a segurança de todos os nossos públicos.

As equipes internas reforçam os cuidados com a higienização pessoal, de nossos espaços e de utensílios, com a utilização dos produtos e equipamentos indicados como eficientes para proteção. Nossos Procedimentos Operacionais foram desenvolvidos para garantir a seguridade e o bem-estar de todos.

Considerando as determinações de autoridades estaduais e municipais, informamos, ainda, que alguns de nossos serviços poderão sofrer alterações.

O Estado de Santa Catarina, em novo Decreto nº 535 de 30 de março de 2020, ampliou a suspensão da entrada de hóspedes nos hotéis do Estado até o dia 7 de abril de 2020.

No Paraná, o Plaza Ecoresort Capivari, em atenção ao delicado momento e pelas restrições impostas com relação aos deslocamentos entre municípios e Estados, estará fechado até o dia 30 de abril de 2020.

Neste sentido, solicitamos que os clientes que tenham reservas até as datas citadas acima no Plaza Caldas da Imperatriz, Plaza Blumenau ou Plaza Ecoresort Capivari contatem nossas equipes para adiamento pelo e-mail centraldereservas@plazahoteis.com.br ou pelo  0800 7075292.

 

Seguiremos atentos a todos os fatos, dando a atenção necessária à importância da situação da saúde pública mundial e sempre, desejando que, estando conosco, sua experiência seja com muito conforto e segurança.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-20 07:55:07 - 1713599707
Já foi!