Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Hotelaria gaúcha avalia resultados com a Copa do Mundo para o setor em encontro na Argentina. Carlos Schmidt participa do evento

O Sindicato da Hotelaria e Gastronomia de Porto Alegre (SINDPOA), estará presente na reunião de conselheiros representantes da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), que acontece até o dia 07 de setembro, em Mendoza, na Argentina. No encontro, que reúne empresários do segmento de todo o país, serão avaliados os resultados do setor com a movimentação de turistas durante a Copa do Mundo.

O presidente do Sindicato da Hotelaria de Porto Alegre, Carlos Henrique Schmidt, reforça que mais de 90% dos turistas que passaram pela Capital durante o evento aprovaram a gastronomia e a hotelaria da cidade, em pesquisa realizada pela Secretaria Estadual do Turismo (Setur). “Vamos compartilhar com os colegas da Federação nossa experiência na preparação para o Mundial e o retorno que tivemos”, conta Schmidt. O SINDPOA investiu em um projeto que formou mais de 700 profissionais para atuar em bares, restaurantes e hotéis de Porto Alegre durante o período.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-19 23:59:41 - 1713571181
Já foi!