Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Hoteleiros gaúchos trocam experiências para incrementar parcerias

Hoteleiros gaúchos se reunião para aprimorar conhecimentos do setor

Com o objetivo de trocar experiências e buscar soluções inovadoras para o setor da gastronomia e hotelaria, com foco no incentivo ao turismo no Estado, o Sindha e o Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho se reuniram para discutir estratégias conjuntas. O encontro aconteceu na sede do Sindha, em Porto Alegre, e reforçou o caráter de união da categoria para enfrentar os desafios das entidades patronais pós Reforma Trabalhista.

 

Para o presidente do Sindha, Henry Chmelnitsky, estes encontros são fundamentais para o debate de ideias, análise de contexto e busca de parcerias entre a Capital e a região serrana, especialmente no sentido de fomentar o turismo de ambas as regiões. “Precisamos oferecer aos empresários do nosso setor soluções, ferramentas que façam a diferença em seus negócios para que se sintam seguros na hora de investir ou então readequar a realidade financeira da sua empresa”, avalia, destacando os cursos, convênios e demais serviços que caracterizam os benefícios ofertados pelas duas entidades à classe empresarial.

 

Conforme o presidente do sindicato da Região da Uva, Vicente Homero Perini Filho, os sindicatos patronais devem se unir cada vez mais, principalmente para discutir estratégias que contribuam para um trabalho ainda mais assertivo. “Estamos sempre buscando nos reinventar, pensando sobre a melhor maneira de realizar ações e observamos que é sempre produtiva a construção coletiva destas resoluções”, aponta o presidente.

 

No encontro, os empresários debateram a importância da oferta de qualificação profissional para atrair novos associados, o papel da representatividade política frente às pautas que afetam o setor da gastronomia e hotelaria e fizeram um exercício de integração entre as assessorias jurídicas para avaliar o andamento das Convenções Coletivas de cada entidade.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-19 10:54:40 - 1713524080
Já foi!