Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Inovação, Gestão, Tecnologia e Segmentação/Destino são temas do maior congresso de turismo do Brasil – ABAV – em setembro

Congresso ABAV de Turismo

Focado na ampliação diversificada do conhecimento e em debates setoriais, o Congresso ABAV de Turismo anuncia novidades para sua edição integrada à 44ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 46º Encontro Comercial Braztoa. Novos eixos temáticos propostos para este ano estão orientando a programação e a escolha dos palestrantes e painelistas.
“Queremos proporcionar aos agentes de viagens conteúdos que permitam a utilização prática e contribuam para a melhoria de seus negócios, gerando crescimento profissional e oportunidades de expansão empresarial. Esses aportes serão de grande valia diante dos diversos fatores econômicos e sociais que interferem no desenvolvimento das empresas”, afirma o presidente da ABAV Nacional, Edmar Bull.
Uma das novidades apresentadas pelo Congresso será seu moderno layout, localizado no coração da feira. Essa organização propiciará a criação de um ambiente mais dinâmico e interativo que favorecerá a capacitação dos participantes, facilitando inclusive o acesso e circulação do público visitante.
A programação do encontro será focada em quatro eixos temáticos destacados pela organização – Inovação, Gestão, Tecnologia e Segmentação/Destino – que encabeçarão cada um dos quatro espaços do Congresso, que totalizarão 36 painéis, fóruns e debates, com a participação de profissionais referenciais no segmento.
“Temos como meta reforçar a consciência dos agentes de viagens acerca da sua importância dentro da cadeia produtiva do turismo, possibilitando estratégias para que eles se enxerguem além de consultores, mas como verdadeiros curadores da viagem das viagens dos seus clientes. Só eles são capazes de gerir todos os elementos que compõem a experiência de viajar, garantindo vivências, segurança, praticidade e satisfação”, ressalta o vice-presidente de Capacitação e Certificação da ABAV Nacional, Antonio Azevedo.
O espaço, bem como o desenvolvimento do conteúdo, tem a gestão do Instituto de Capacitação e Certificação da ABAV Nacional (ICCABAV), este ano contando com a curadoria de Andréa Nakane e Shirley Salazar, sócias da empresa Mestres da Hospitalidade. A área dedicada à difusão do conhecimento e à capacitação profissional da feira manterá o nome Vila do Saber, já consagrado em anos anteriores.
A 44ª ABAV – Expo Internacional e Turismo e 46º Encontro Comercial Braztoa acontecem entre os dias 28 e 30 de setembro (quarta a sexta-feira – 12h às 20h), no Expo Center Norte (SP), com a participação de expositores nacionais e internacionais.

Fonte: Fátima Gatoeiro
Supervisora de Comunicação / ABAV Nacional
E-mail: fatima.gatoeiro@abav.com.br


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-16 21:53:57 - 1713304437
Já foi!