Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Investimentos de R$ 5 milhões garantem mudanças no Plaza São Rafael

Antes da realização da Copa do Mundo, a Rede Plaza  de Hotéis, Resorts & SPAs Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos promoveu uma ampla renovação no, empreendimento localizado no Centro Histórico de Porto Alegre (RS) que conta com 283 acomodações e estrutura para eventos. A reforma teve o custo de R$ 5 milhões e envolveu a troca de mobiliário dos apartamentos, ampliação do lobby e atualização da fachada. “Mudamos a decoração de todos os apartamentos e ampliamos o lobby”, contou o diretor da rede Abdon Barretto Filho. “Também renovamos a fachada e colocamos janelas anti-ruído e um novo revestimento. No térreo mantemos o mármore azul, que é uma das nossas marcas registradas”, complementou. Outra novidade é que o hotel acaba de se filiar a Interval. No dia 17 de setembro, o Plaza São Rafael lançará o seu Vacation Club e a venda de hospedagem de tempo compartilhado.De acordo com o executivo, no período da Copa do Mundo, o empreendimento teve picos com 70% de ocupação. “Estamos fazendo um trabalho forte de gestão e conseguimos avançar na diária média e no RevPar nos últimos meses. Também passamos a ter um diretor de vendas para o mercado de São Paulo”, explicou.

Estrutura – O hotel conta com 283 apartamentos, sendo 260 apartamentos, 21 suítes, uma suíte presidencial e uma suíte nupcial. Um dos destaques da infraestrutura de lazer do Plaza São Rafael é a sua piscina. Localizada na cobertura, ela é abastecida com água mineral, que brota de uma fonte do próprio empreendimento. Trata-se de uma raia coberta de 25 metros com águas aquecidas por meio de placas solares. O espaço tem também um externo com hidromassagem. Ele conta ainda com um restaurante e um bar que funciona 24 horas.

Eventos – Além de estar localizado no centro histórico da cidade, o hotel tem bem na sua frente o Centro de Eventos Plaza São Rafael, que junto com os espaços oferecidos pelo hotel tem capacidade para até 1,1 mil pessoas. São ao todo 23 salas com uma série de possibilidades de montagens e configurações.

Fonte: Notícia publicada no Site Mercado & Eventos


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-25 12:04:23 - 1714046663
Já foi!