Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Jayme Monjardim assina o livro de honra do Plaza São Rafael

O cineastra Jayme Monjardim deixa sua assinatura no livro de honra

As comemorações dos 60 anos de fundação da Rede Plaza de Hotéis, Resorts e SPAs continuam mobilizando hóspedes, clientes especiais e funcionários e suscitando momentos de emoção. Valorizar a história é sempre uma razão especial do grupo para mostrar a sua trajetória de avanços e progressos, trazendo as memórias ao presente. É o caso por exemplo da revelação de alguns documentos históricos, oportunizando rever relíquias como o Livro de Honra do Plaza.

De capa dura, em couro preto, com letras douradas (processo de hot stamping), o livro tem em sua primeira página, assinaturas datadas de 1964. Autoridades políticas, consulares, jurídicas, nacionais e internacionais, artistas, cantores, escritores, grandes empresários, enfim, muitos que fizeram história, deixaram mais de centena de registros com escritas que elevam o espírito da equipe da Rede Plaza elogiando os serviços e a infraestrutura da Rede.

 

Agora, em jantar especial, o diretor de televisão e cineasta renomado Jayme Monjardim, que é hóspede de muitos anos do Plaza São Rafael Hotel, foi convidado e aceitou retomar, em ato de homenagem aos 60 anos da Rede, as assinaturas no Livro de Honra.

Ele escreveu a seguinte homenagem: ” Com muito amor, carinho, paixão e principalmente fidelidade. Sou apaixonado por vocês. Obrigado pelos lindos momentos vividos aqui. Com Amor sempre” – Jayme Monjardim


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-19 14:54:15 - 1713538455
Já foi!