Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Jesus Santos assume sindicato da hotelaria em evento no Plaza e diz que foco da sua gestão é Copa de 2014

Tomou posse na noite de segunda-feira, dia 15 de março, no Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos, a nova diretoria do Sindicato da Hotelaria e Gastronomia de Porto Alegre (Sindpoa). O novo presidente da entidade é José De Jesus Santos, empresário do setor de gastronomia, que há cerca de quatro décadas é proprietário do Restaurante Corcovado, no Centro da Capital. Ele foi eleito para um período de quatro anos, em substituição a Cacildo Vivian. O novo 1º vice-presidente é Ricardo Ritter e o 2º vice-presidente, Pedro Hoffmann. O Sindpoa reúne cerca de 6 mil associados, entre bares, restaurantes, hotéis e similares.
Segundo Jesus Santos, sua gestão terá como foco a realização da Copa do Mundo de 2014, que terá a Capital gaúcha como uma de suas sedes. “Os empresários do setor já estão se preparando. Queremos que o turista que venha a Porto Alegre saia daqui sabendo que ele foi bem atendido, que se alimentou em bons restaurantes e que conheceu as belezas da cidade”, afirmou. Para isso, o novo presidente do Sindpoa ressaltou que, desde 2002, a entidade já promoveu mais de 540 cursos de especialização, tanto para os empresários quando para os colaboradores. “O evento vai envolver diversos segmentos da economia”. O dirigente acrescentou que a Capital conta com 89 hotéis, quase 7 mil apartamentos e 13 mil leitos para receber os turistas.
Jesus Santos também enfatizou que o Sindpoa vai trabalhar pela revitalização do Cais Mauá. “Tenho a certeza de que toda a cidade vai entender e aprovar essa mudança, que vai mexer com toda a população. Porto Alegre vai ganhar muito com aquele espaço”, disse.
O novo presidente também disse que sua gestão pretende intensificar a preparação de novas lideranças do setor e que contribuam para a superação dos desafios.
Fonte: CP


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-24 19:30:41 - 1713987041
Já foi!