Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Jogos de Verão SESC Terceira Idade movimentam a hotelaria de Porto Alegre

De 11 a 13 de fevereiro, a sede do SESC Campestre, em Porto Alegre, abrigou a 5ª edição dos Jogos de Verão SESC Terceira Idade. O evento, direcionado para público com mais de 50 anos, busca integrar e estimular a prática esportiva proporcionando um estilo de vida mais saudável aos participantes. As competições visam estimular o turismo de verão e garantir também boa ocupação aos hotéis. “O Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos teve ótima movimentação”, comemorou o gerente Dário Zuffo. “Eventos deste porte em baixa temporada são estimulantes para a cidade e a hotelaria”, afirmou ele.
Participaram dos jogos pessoas com idades a partir de 50 anos que têm o Cartão SESC/SENAC nas categorias Comerciário, Empresário ou Usuário (inclusive dependentes). Ao longo do evento foram realizadas disputas nas modalidades de Câmbio, Bocha, Atletismo, Natação e Canastra.

Sobre o Cartão SESC/SENAC
Para fazer a matrícula no SESC na categoria de Comerciário, basta apresentar RG, CPF, carteira de trabalho, contracheque e comprovante de residência – de água, luz ou telefone fixo. Já para os Empresários do Comércio, além da documentação de identificação e residência, basta apresentar o contrato social do seu estabelecimento comercial. Não são cobradas taxas de adesão ou mensalidade.
Enquadram-se como comerciários, assim como comerciantes, aqueles que atuam no comércio atacadista, supermercados, farmácias, casas lotéricas, hotéis, restaurantes, ensino particular (colégios, autoescolas e faculdades), bibliotecas, museus, cinemas e teatros privados, academias, clubes recreativos, empresas jornalísticas, empresas de produções artísticas e produção em geral, e de hospitais, laboratórios e clínicas.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-29 10:46:34 - 1711709194
Já foi!