Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Jornal do Comércio e Qualidata apresentam no Plaza São Rafael a 16ª edição da pesquisa Marcas de Quem Decide

O Jornal do Comércio e a Qualidata Informações Estratégicas apresentam no dia 11 de março no Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos, em Porto Alegre, a 16ª edição da pesquisa Marcas de Quem Decide, a mais completa do gênero, realizada anualmente no Rio Grande do Sul. O levantamento inclui 100 setores econômicos e as três categorias especiais, Grande Marca Gaúcha, Grande Marca Brasileira e Preservação do Meio Ambiente, apresentadas nas modalidades “lembrança” e “preferência”, por empresários, gestores e profissionais liberais.
O diretor da Qualidata, Paulo Di Vicenzi, explica que 644 entrevistas foram aplicadas entre os dias 7 de novembro e 17 de dezembro últimos, em 47 municípios gaúchos, dando abrangência estadual à pesquisa. Foram apresentadas aos entrevistados todas as categorias, cabendo-lhes posicionar espontaneamente sua ordem de lembrança e de preferência. De acordo com ele, o intervalo de confiança da investigação é de 95%, com margem de erro de 3,9%. “Os dados que levantamos constituem um aprofundado retrato das relações do mercado com os setores econômicos do Rio Grande do Sul e, portanto, compõem formidável base de dados para estudos científicos e tomadas de decisões”, observa ele.
O diretor-comercial do Jornal do Comércio, Luiz Borges, alia às observações de Di Vicenzi o fato de a iniciativa ser a que inaugura o ano empresarial do Rio Grande do Sul, por acontecer nos primeiros dias úteis, ultrapassadas as festas de dezembro e janeiro e as férias de verão. “Por isso, o nosso evento é tão esperado e atrai tanto interesse”, diz. Borges também ressalta a particularidade da pesquisa JC/Qualidata, de ir além da mera indicação da lembrança para apontar, igualmente, a ordem de preferência dos tomadores de decisão sobre as marcas disponíveis no mercado. Como de hábito, a pesquisa a ser apresentada na manhã do dia 11 de março indicará as cinco marcas para cada uma das 103 categorias, em ordem de lembrança e de preferência.
Um caderno especial com a cobertura do evento, a apresentação das marcas lembradas e preferidas nas 103 categorias, com análise dos setores e artigos de especialistas circulará encartado na edição do Jornal do Comércio de 31 de março.
Desde já, é possível acompanhar as informações sobre o Marcas de Quem Decide 2014 pelo site www.marcasdequemdecide.com.br e pela página na rede social facebook (www.facebook.com/MarcasdeQuemDecide). Ambos tiveram layouts renovados, navegação aprimorada e informações acrescentadas – incluindo o histórico do projeto, os resultados dos anos anteriores, os artigos publicados anteriormente e logomarcas para downloads.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-19 20:05:52 - 1713557152
Já foi!