Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Jornalistas de várias partes do mundo se hospedam no Bahia Plaza

Jornalistas visitam a Costa de Camaçari

O Bahia Plaza Hotel recebe sábado, dia 25, os participantes do FICET – Fórum Internacional de Comunicação de Ecologia e Turismo, evento que será realizado até domingo no bairro Campo Grande em Salvador. Mais de 100 profissionais de comunicação do turismo do Brasil e exterior, debaterão  “A Influência Digital na Comunicação do Turismo”. As intenções da iniciativa são apresentar a nova identidade da Costa de Camaçari e a nova Salvador e seus atrativos turísticos para os jornalistas e delegações de outros países; debater e discutir a comunicação do turismo nas diversas plataformas de comunicação; e trocar experiências da comunicação do setor com o mercado nacional e internacional.

A presença deste grupo de jornalistas de várias partes do mundo no Bahia Plaza Hotel vai ressaltar os 42 quilômetros de belíssimas praias da Costa de Camaçari – de Busca Vida até Itacimirim -, com suas areias claras e águas cristalinas, além de coqueirais de grande estatura e que dão um toque refinado à toda região. No hotel, os jornalistas assistirão um show folclórico baiano de primeiríssima qualidade, provarão a gastronomia da chef Dadá, baiana conhecida e que figurou em obras de Jorge Amado. O hotel fica no Condomínio Busca Vida, que oferece total segurança e tem uma praia linda, cheia de coqueirais e um lado ecológico bem interessante e curioso, como o berçário de tartarugas marinhas do Projeto Tamar.

Um vídeo sobre as praias da região está no site www.costadecamacari.com.br. Vale a pena conferir e se deliciar com as belezas daquela parte do litoral baiano.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-18 17:46:05 - 1713462365
Já foi!