Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Larissa Bandeira é a nova Gerente Operacional do Plaza Barra First

Larissa Bandeira assume o Plaza Barra First

O Plaza Barra First, unidade do Rio de Janeiro da Rede Plaza de Hotéis, localizado na Barra da Tijuca, tem novo responsável pela sua gestão operacional. É Larissa Bandeira, colaboradora da rede desde agosto de 2014, e que até recentemente desempenhava funções na Controladoria. Ela assume a Gerência Operacional com a tarefa de incrementar novas ações nas áreas de turismo, marketing e captação de hóspedes. Ela assume entusiasmada e diz ser um desafio de grandes proporções. Adriana Perdigão, que por 3 anos e meio estava à frente do Barra First deixa a empresa por decisão pessoal.

 

Como é o hotel que Larissa vai dirigir:

 

A excelente localização do Plaza Barra First na Barra da Tijuca, em condomínio nobre do Rio de Janeiro, coloca o Apart Hotel no centro financeiro, gastronômico e de entretenimento da capital carioca, ao lado de vias expressas, junto a shoppings e atrações esportivas e culturais. Em contraste a esse cenário de completa infraestrutura, está o grande diferencial do condomínio: sua Área de Proteção Ambiental (APA). Com cerca de 143 mil metros quadrados, o bosque conta com a preservação da fauna e flora nativas e é considerado uma das áreas mais bem cuidadas da Barra.

O Plaza Barra First está próximo do Shopping Rio Design Barra, do BarraShopping e do Village Mall, que juntos oferecem quase mil lojas, além de inúmeras opções culturais e gastronômicas. Na mesma região, estão também a Cidade das Artes, com variada programação cultural, o Bosque da Barra, com playgrounds e locais próprios para piqueniques em família e a Américas Music Hall, nova casa de shows com programação fixa de bandas dos gêneros MPB, bossa nova, jazz, pop rock, disco e black music. Situado a menos de 2 km do Campo de Golfe Olímpico, o Apart Hotel é uma excelente opção de hospedagem para golfistas, inclusive em época de torneios.

No Plaza Barra First, além de desfrutar de um completo café da manhã, você e sua família poderão apreciar a flora e fauna nativas da reserva florestal do entorno durante a travessia para a praia nas balsas que atravessam a Lagoa de Marapendi.

Depois de curtir a praia, aproveite o fitness center e a piscina do condomínio.

 

O seu evento na Barra da Tijuca com os reconhecidos serviços Plaza

A localização privilegiada do Plaza Barra First, próximo a shoppings e restaurantes na zona oeste do Rio de Janeiro, aliada ao know-how da Rede Plaza de Hotéis, torna o Apart Hotel uma opção perfeita para a realização dos eventos de sua empresa. Aqui, você poderá contar com oito espaços, sendo dois deles modulares, com capacidade para até 100 pessoas, oferecendo as mais variadas configurações para a realização de convenções, conferências, reuniões e diversos outros tipos de eventos, incluindo o acompanhamento da equipe Plaza e elaboração de cardápios personalizados.

A mesma qualidade de atendimento Plaza estará presente durante a realização de sua festa ou confraternização.

 

Larissa Bandeira

Foto de Marcelo Schmidt


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-28 23:46:41 - 1711669601
Já foi!