Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Léo Pain foi hóspede ilustre no Plaza São Rafael Hotel

Léo Pain no Plaza São Rafael Hotel

 

O gaúcho Léo Pain, o grande vencedor do “The Voice Brasil 2018”, foi hóspede ilustre do Plaza São Rafael, em Porto Alegre. Mesmo com agenda superlotada e compromissos pelo Rio Grande ele pousou no São Rafael e fez elogios à hospitalidade e a tradição de bem receber do hotel. Integrante do time Michel Teló no programa da Rede Globo, ele fez com que o sertanejo se tornasse o técnico tetracampeão do reality musical.

A final da atração e contou também com Erica Natuza (time Carlinhos Brown), Isa Guerra (time Lulu Santos) e Kevin Ndjana (time Ivete Sangalo) como finalistas.

Léo Pain levou 50,01% e, durante a final, apresentou as canções “Adoro Amar Você”, de Daniel, e “Outra Vez”, hit de Roberto Carlos. O cantor levou o prêmio de R$ 500 mil reais, além de um carro 0km e um contrato para gravar um álbum com os outros três finalistas do reality.

Vencedor de outras três edições, Michel Teló usou seu Instagram para celebrar mais um título.

É tetra! Inacreditável. Parabéns, Léo Pain. Mereceu demais! Canta muito, carisma, humildade, brilho nos zói… quando a gente fala, o universo conspira… acredite, suas palavras têm muito poder! Para o bem ou não… #acredite Deus é maravilhoso! Use suas palavras para abençoar sempre. Obrigado The Voice Brasil pela oportunidade de fazer parte! Me sinto honrado, de verdade”.

 

Após a vitória, Léo falou sobre os momentos marcantes da competição.

 

“A parte mais emocionante foi cantar ‘La Barca’, porque foi uma música muito diferente, eu estava me cobrando bastante cantar alguma coisa fora do meu estilo no programa, e foi um achado. Eu estava no banho, escutei ‘La Barca’, porque eu gosto muito do Luis Miguel e gritei para a minha esposa que eu cantaria essa música. E deu certo. Mas a maior emoção mesmo, de verdade, foi o momento que o Michel Teló me deu os 20 pontos na semifinal”.

Além dos números musicais com os participantes e técnicos, a grande final do programa contou também com a participação de Rael, e da banda Melim, que teve muitas de suas músicas interpretadas ao longo do programa.

 

Fonte: G1 e Ascom Plaza


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-23 08:26:34 - 1713860794
Já foi!