Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Líderes debatem tendências do turismo no Fórum Panrotas. Plaza acompanha a iniciativa

O principal fórum de debates do turismo brasileiro, Fórum PANROTAS – Tendências do Turismo, chega à sua 13ª edição em 2015. O encontro será realizado nos dias 24 e 25 de março, no Golden Hall do WTC Events Center, espaço de eventos do Complexo WTC São Paulo, na capital paulista. A Rede Plaza estará presente para acompanhar discussões sobre o futuro e tendências do turismo. Entre os palestrantes já confirmados para a edição de 2015 estão Tony D’Astolfo, diretor da PhoCusWright; Luiz Eduardo Falco, Presidente da CVC; Fábio Gandour, cientista chefe do Laboratório de Pesquisa da IBM Brasil; José Efromovich, Presidente da Avianca Brasil; Paulo Sérgio Kakinoff, presidente executivo da GOL Linhas Aéreas Inteligentes; Roland de Bonadona, CEO da Accor Américas & Caribe; Luis Paulo Luppa, presidente do Grupo Trend Operadora.

Conheça todos os palestrantes no link: http://www.panrotas.com.br/forum/forum.html#tab-3.
Com conteúdos inéditos e palestrantes internacionais, o evento reúne formadores de opinião e os profissionais mais representativos do setor em dois dias de intenso compartilhamento de informações e experiências. Em 2015, entre as principais temáticas estão os desafios e novos caminhos para a comercialização de viagens on-line e off-line, os novos modelos de negócios, tendências nas áreas de comunicação e marketing, o empreendedorismo, as últimas aquisições do mercado e o impacto das mudanças de líderes nas grandes empresas de Turismo no Brasil. No último ano, o evento teve a participação de mais de 1,1 mil pessoas, sendo mais de 50% dos participantes executivos com poder de decisão, entre presidentes, vice-presidentes, sócios e diretores de empresas ligadas ao mercado de hotelaria, aviação, operadoras de turismo, agências de viagens, cruzeiros, entre outras. A programação geral do evento está no site www.panrotas.com.br/forum e as inscrições, que podem ser feitas on-line, já estão abertas e têm preços promocionais até 28 de fevereiro.

Serviço:

13ª edição Fórum PANROTAS – Tendências do Turismo 2015
Local: Golden Hall do WTC Events Center – WTC São Paulo
Data: 24 e 25 de março
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12.551, Brooklin Novo – São Paulo/SP
Telefone: (11) 3254-1591
www.panrotas.com.br/forum
Fórum PANROTAS 2015 – O Fórum tem o apoio institucional da CNC Sesc Senac, apoio do Ministério do Turismo, patrocínio do Sebrae, Chile, CVC, Delta Air Lines, Gol, Tourism Australia, GJP Hotels & Resorts, Pernambuco, R1 Soluções Áudio Visuais, Sabre, Tap, Accor, Best Western International, Esferatur, Gapnet, GTA, Localiza, Reserve e Dallas-Fort Worth International Airport. O destino patrono é a Bahia. Assessoria de imprensa da B4T, interpretação pela Vice Versa e transfers realizados pela Cep Transportes.

Fonte: B4T Assessoria + Comunicação
(11) 2307-3503
Nayara Fernandes – nayara@b4t.com.br
Osmar Maduro – osmar@b4t.com.br


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-23 21:11:51 - 1713906711
Já foi!