Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Loja de Chocolates Florybal é mais uma opção para hóspedes e clientes do Plaza São Rafael Hotel

Florybal no Plaza São Rafael Hotel

Que tal um chocolatinho delicioso para transformar seu humor em pura alegria e satisfação? O Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos segue inovando e lançando atrativos para hóspedes e clientes. Agora, para proporcionar o gostinho da serra gaúcha, está com a Loja Florybal, referência em chocolates caseiros de Gramado, aberta ao público e fazendo muita gente “se jogar” nas delícias feitas de cacau. Desde do dia de abertura, o movimento tem sido intenso e a receptiva do público comprova a qualidade dos produtos. Do início de sua produção, até hoje, a Florybal modernizou processos, sem abrir mão das particularidades da produção do chocolate caseiro. A trajetória da empresa é marcada pela atenção aos clientes com um produto de alta qualidade, feito com ingredientes selecionados; investiu em entretenimento para seu público, abrindo lojas temáticas que levam o consumidor ao que a empresa chama de “mundo mágico” e, são a alegria da criançada.

Florybal no Plaza São Rafael Hotel

A nova loja Florybal no Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos, no Centro Histórico de Porto Alegre, tem atraído inúmeros clientes diariamente comprovando a força da tradicional marca de chocolates caseiros de Gramado.

A produção da Florybal mantém o cacau como base. Rico em antioxidantes, auxilia na prevenção do colesterol, hipertensão e problemas cardíacos. Do grão do cacau faz-se o licor e deste é extraída a manteiga de cacau, assim está pronto o processo de extração para que o cacau se torne o mais delicioso chocolate. Nenhum chocolate produzido pela Florybal contém soro de leite ou gorduras vegetais e trans.
São bombons, drágeas, barrinhas, enfim, todos os formatos de deliciosas opções. Na loja do Plaza São Rafael Hotel, também estão à disposição chocolate quente e frutas com calda de chocolate branco ou preto. A Florybal Plaza já é sucesso, se jogue nessa doce novidade.

Assessoria de Comunicação Social da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-25 06:48:19 - 1714027699
Já foi!