Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Ótima dica de presente para comprar no Plaza São Rafael: os legítimos chocolates caseiros de Gramado da loja Florybal

Conheça a loja Florybal no Plaza São Rafael

O Plaza São Rafael Hotel tem lojas de vinhos, chocolates e de pedras preciosas originais do RS. São locais especiais para se levar algumas boas lembranças do Estado. Entre elas, está a Florybal Chocolates, uma referência quando se fala em chocolates caseiros de Gramado, a cidade por excelência de chocolates. Criada em 1991 por Valdir e Janete Cardoso, a empresa vive se expandindo e já tem dez lojas espalhadas pelo Rio Grande do Sul. O início foi muito batalhado. Os seus donos vendiam de porta em porta os produtos feitos artesanalmente, sempre com a melhor matéria prima, conforme dizem. Com o tempo e o andar eficiente dos negócios, a Florybal modernizou os seus processos e continuou não abrindo mão do verdadeiro sabor do chocolate caseiro, preocupando-se sempre em proporcionar aos seus clientes um produto de alta qualidade feito com ingredientes bem selecionados. A empresa tem também lojas temáticas, cada uma com sua peculiaridade, como A Casa do Chocolate, inspirada na história de João e Maria, em Gramado. Ali também há uma pista de patinação no chocolate.

 

Tanto no Plaza São Rafael Hotel, como em todas as lojas, a Florybal conta com mais de 500  produtos, distribuídos entre a linha tradicional, presentes e temáticos. Além da linha bem-estar, que foi desenvolvida para pessoas com dieta ou para as pessoas que gostam produtos com maior teor de cacau. O grupo ainda conta também com o Parque Terra Mágica Florybal, um mundo onde a imaginação não tem limites. Não deixe de incluir a Florybal no seu roteiro pela Serra Gaúcha.

 

Então, está aí a dica: quando você se hospedar no Plaza São Rafael em Porto Alegre não deixe de visitar a Florybal. Ali você encontrará ótimos presentes para levar para a sua casa e com embalagens adequadas para enfrentar qualquer viagem ou temperatura.

 

Conheça mais sobre: www.florybal.com.br


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-18 21:33:40 - 1713476020
Já foi!