Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.

BLOG

Turistas brasileiros têm mais uma empresa aérea à disposição: é a low cost argentina Flybondi

Low cost argentina Flybondi começa operar no Brasil

Mais uma empresa estrangeira está começando a operar no Brasil, prometendo preços bem baratos. É a low cost argentina Flybondi. O primeiro voo saiu do aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, para o El Palomar, em Buenos Aires. Brevemente outras rotas entrarão em operação, segundo informações do grupo aéreo.

Para comemorar o início das operações no Brasil, a empresa estava vendendo passagens do Rio de Janeiro a Buenos Aires por R$ 123, mas devido ao preço baixo, as vendas esgotaram em três horas. Flybondi tem 230 voos programados e 44 mil assentos vendidos até 31 de março de 2020. A expectativa é de que haja 400 voos por ano e 75 mil assentos vendidos.

Segundo a companhia, um dos padrões que sustentam o modelo low cost é a quantidade de assentos nos voos. São vendidos apenas cadeiras econômicas e há menos espaço entre as cadeiras.

O avião do modelo Boeing 737 (B-737 800), por exemplo, possui 189 assentos no modelo low cost, enquanto uma aeronave de companhias tradicionais têm, em média, 150.

O tempo de saída de passageiros e entrada de novos para outros voos também é menor. Isso varia de 25 a 30 minutos, aumentando a quantidade de vezes que a aeronave voa por dia.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades