Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Virtuoso confeiteiro Lucas Corazza será hóspede no Plaza São Rafael

O confeiteiro Lucas Corazza estará no evento WimBelemDon

O confeiteiro Lucas Corazza será hóspede ilustre do Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos por ocasião da participação do Projeto WimBelemDon, que tem o apoio do Plaza Vacation Club, clube de férias do grupo Plaza, e que será realizado no dia 27 de junho na Associação Leopoldina Juvenil. O evento beneficente Ué?! SOPA! terá grandes nomes da gastronomia gaúcha e nacional. Lucas é um dos nomes especiais da iniciativa: ele fez o seu primeiro curso de confeitaria com 16 anos e, desde então, nunca mais parou! O virtuoso escultor da confeitaria brasileira já trabalhou com chefs reputados como Henry Schaeffer, Alex Atalla, Bel Coelho, Sergio e Javier Torres e Mara Mello. Especializado em pâtisserie pela École National Superiére de la Patisserie, na França, e conhecidíssimo tanto por suas esculturas de chocolate requintadas como pelo rigor técnico, ouvir Lucas dizer que “pagaria pelo seu doce” é das maiores honrarias que um confeiteiro do Que Seja Doce pode ter.

O objetivo do evento, além de reunir as pessoas em torno da gastronomia, é divulgar a importância do trabalho desenvolvido pelo WimBelemDon, que atende dezenas de crianças e adolescentes da Zona Sul de Porto Alegre. “Nossa característica sempre foi a de agregar, de forma diferenciada, parceiros e simpatizantes ao projeto de tênis.

O ingresso individual custa R$ 250,00 e inclui diversas sopas, antepastos, cremes, pães, doces, vinhos, espumantes, cervejas e bebidas não-alcóolicas.

A venda antecipada de ingressos estará disponível nas seguintes formas:

– Via depósito bancário, com confirmação através do comprovante de depósito por e-mail;
– Compra através de cartão de crédito, pelo PayPal;
– Através do aplicativo 4all, disponível para IOS e Android. Baixe o app, cadastre-se;
– Associados do clube Associação Leopoldina Juvenil podem realizar a compra de ingressos por R$ 200,00 na Central de Eventos do clube, mediante apresentação de documento identificação*.

* Ingressos para associados do clube são pessoais e intransferíveis.

Informações complementares sobre o evento, assim como a reserva e aquisição de convites, podem ser obtidas pelo e-mail uesopa@wimbelemdon.com.br.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-16 07:27:24 - 1713252444
Já foi!