Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Marcas de quem Decide terá 80 categorias e será apresentado no Plaza São Rafael Hotel no dia 8 de março

Evento Marcas de Quem no Plaza São Rafael

Em sua 18ª edição, o Marcas de Quem Decide, promoção do Jornal do Comércio de Porto Alegre, apresenta muitas novidades. Entre as 80 categorias pesquisadas para apurar as marcas mais lembradas e as preferidas, 12 são novas, sendo que duas delas estão entre as categorias especiais da pesquisa promovida pelo Jornal do Comércio em parceria com a Qualidata. A apresentação dos resultados será no dia 8 de março no Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos. Os novos setores que entraram na pesquisa são: Alimentos em Conserva, Carne Embalada, Entidade Empresarial, Entidade Jurídica, Entidade Rural, Inovação, Plataforma de Gestão Integrada, Rede Ótica, Sindicato e Sindicato Patronal. Entre as categorias especiais, duas são novas: Apoio ao Empreendedor e Responsabilidade Social – essa substituindo Preservação do Meio Ambiente. Ambas figuram ao lado da Grande Marca Gaúcha, que permanece. O diretor Comercial do Jornal do Comércio, Luiz Borges, diz que o Marcas de Quem Decide é um projeto consolidado e que cresce ano após ano, apesar de eventuais crises na economia. “O Marcas também se renova, se atualiza, de acordo com a dinâmica do mercado”, declara Borges. Ele explica que a inclusão da categoria Apoio ao Empreendedor está alinhada à criação do GeraçãoE, canal multiplataforma lançado em agosto do ano passado pelo JC. “O GE impulsiona negócios e gera mais oportunidades aos empreendedores. E empreender vai muito além de criar uma empresa, cada vez mais as pessoas estão empreendendo dentro de seus ambientes de trabalho, nas salas de aula, na faculdade e precisam de informação de qualidade. Queremos incentivar esse espírito através de histórias inspiradoras”. O diretor da Qualidata, Paulo Di Vicenzi, acrescenta que também foram feitas três mudanças de nomenclatura para harmonizar a identificação mais precisa das categorias envolvendo o segmento Entidades. “Esse é o maior conjunto de mudanças feito em uma única edição em toda a história desse projeto, iniciado em 1999. E o fato de isso acontecer exatamente na edição de 18 anos tem um significado especial. Primeiro porque o Marcas está, definitivamente, consolidado no mercado como um estudo de referência para quem se envolve na gestão de marcas e para quem se interessa em temas ligados ao branding. Em segundo lugar, porque 18 anos simboliza um tempo que representa um marco na vida da maioria das pessoas”. A Qualidata ouve na pesquisa um público que decide, constituído por gestores de negócios e executivos de organizações, profissionais liberais e formadores de opinião distribuídas em mais de 40 dos principais municípios do Rio Grande do Sul.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-24 15:57:38 - 1713974258
Já foi!