Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Marcas de Quem Decide será no Plaza São Rafael

Marcas de Quem Decide, do Jornal do Comércio, é divulgada com muitas novidades nos indicadores

A pesquisa Marcas de Quem Decide, feita pelo Jornal do Comércio com a Qualidata, traz várias novidades este ano. A pesquisa, este ano, se torna ainda mais multiplataforma. Isso porque as empresas estão cada vez mais conectadas. “O mercado está cada vez mais sintonizado. As próprias marcas estão passando por essa transformação”, explica o diretor comercial do Jornal do Comércio, Luiz Borges. A campanha foi feita pela agência Vossa Estratégia e Comunicação e tem o objetivo de mostrar a disponibilidade da pesquisa em diferentes plataformas. “Essa característica facilita o acesso ao conteúdo por parte dos diversos interessados na análise e compreensão do comportamento das diferentes marcas em seus respectivos segmentos”, afirma Gil Kurtz, diretor da Vossa.
Além disso, eles já estão trabalhando nos resultados da pesquisa que há 19 destaca as marcas mais lembradas e as preferidas de um público qualificado – formado por gestores e altos executivos de negócios do Rio Grande do Sul.

Marcas de Quem Decide

A edição de 2016 do Marcas de Quem Decide levou atrações ao público presente no Centro de Eventos Plaza São Rafael em Porto Alegre.

O caderno especial Marcas de Quem Decide circulará no dia 27 de março, com todas as análises e gráficos dos resultados, artigos de especialistas, matérias especiais e a cobertura da entrega dos certificados aos primeiros colocados. O resultado completo será revelado em um evento exclusivo para executivos e gestores das marcas no dia 7 de março no Centro de Eventos Plaza São Rafael.
Mais informações em www.marcasdequemdecide.com.br. Você também pode nos acompanhar pela página do Facebook, Marcas de Quem Decide.

Ficha Técnica:
Atendimento: Patricia Michels e Gil Kurtz
Estúdio: Pedro Miguel Saul
Criação: Luiz Henrique Rosa e Rhaoni Ruckheim
Direção de Criação: Luiz Henrique Rosa
Aprovação: Luiz Borges e Beatriz Moraes


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-20 13:55:36 - 1713621336
Já foi!