Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Café da manhã do Plaza São Rafael é finalista no prêmio da Revista Sabores do Sul 2021

Vote no melhor café da manhã de hotel!

Vamos começar essa matéria pedindo que você entre no link abaixo e vote no melhor café da manhã de Hotel, em Porto Alegre, que é, claro, o do Plaza São Rafael Hotel!

Vote aqui:
https://revistasaboresdosul.com.br/premio-revista-sabores-do-sul-2021-vote-para-escolher-os-vencedores/

O café da manhã do “Plaza”, como é conhecido na cidade esse ícone da Hotelaria, sempre foi muito famoso e delicioso. Houve épocas em que todos os boêmios de Porto Alegre acabavam as festas no café da manhã do Hotel. Hoje, a vida mudou, mas o Plaza São Rafael segue se desenvolvendo e apostando em mudanças que beneficiem seus clientes.

Recentemente fez parceria com a reconhecida empresa MuleBule Gastronomia que assumiu o catering dos eventos e da operação hoteleira.

A Revista Sabores do Sul há quatorze anos mantém a votação que destaca os melhores restaurantes, bares, cafés, confeitarias, profissionais e empresas do circuito gastronômico do Rio Grande do Sul. O Prêmio Revista Sabores do Sul é uma forma de homenagear esse setor que tanto contribui para o desenvolvimento econômico e cultural do Rio Grande do Sul.

A etapa final de votação vai até o dia 11 de outubro/2021.

Conhecer a cultura de um lugar através da sua comida, bebida e temperos, é sempre uma ótima experiência.

A divulgação dos resultados será através de uma transmissão on-line no dia 6 de dezembro, às 20h, no site e nas redes sociais da Revista Sabores do Sul.

 


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-20 10:42:15 - 1713609735
Já foi!