Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza Caldas da Imperatriz dá atenção especial aos grupos da ‘melhor idade’

Plaza Caldas da Imperatriz recebe líderes da melhor idade

O Plaza Caldas da Imperatriz, Resort & SPA, localizado em Santo Amaro da Imperatriz, nas proximidades de Florianópolis, recebeu 70 líderes de grupos de terceira idade, capitaneados pela Star Turismo – agência da capital catarinense que completa, 16 anos de atuação. A agência é referência nesse importante e cada dia maior mercado, o de pessoas de mais de 60 anos e ainda com muita energia para curtir a vida.

Pesquisas não param de revelar que viajar é um dos principais passatempos dessa geração, como comprovam dados da Organização Mundial do Turismo que mostram que os mais assíduos viajantes do mundo para viagens curtas e longas são pessoas acima de 55 anos. No Brasil, são 59,9% de pessoas acima de 60 anos que optam por viagens em destinos nacionais.

As viagens não são apenas para lazer, também envolvem a busca de qualidade de vida e saúde. Por essa razão, os destinos da Rede Plaza são bem adequados, com resorts, pousadas, onde o atendimento é qualificado e sempre um referencial muito especial.

O evento no Plaza Caldas teve como principal objetivo o lançamento de uma semana para os grupos, em maio de 2018, no Resort. Para isso, a equipe do Plaza Caldas mostrou que sabe muito bem o que este público merece e precisa: atendimento diferenciado e muita atenção. Claro, todos recebem atendimento especial na Rede Plaza, mas, para o público da terceira idade fica claro que, no Plaza Caldas, há inúmeros benefícios e oportunidades. Além das águas termais e dos tratamentos do SPA, altamente benéficos para a saúde, a gastronomia, as belezas da natureza, as oportunidades de interação e a programação de lazer incluem a atenção especial dos profissionais do Resort para tornar as experiências das senhoras e senhores da “melhor idade” muito marcantes.

Vale lembrar que até 2050 teremos 65 milhões de brasileiros acima dos 60 anos.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-20 08:30:21 - 1713601821
Já foi!