Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Mesa ao Vivo traz chefs renomados ao Plaza São Rafael, em Porto Alegre

Evento Mesa ao Vivo no Senac reúne grandes chefs nacionais. Eles estarão no Plaza São Rafael

Porto Alegre é o próximo destino do famoso evento Mesa ao Vivo, que se transforma em uma edição especial da Revista Prazeres da Mesa do mês de setembro. Estarão chegando no Plaza São Rafael – Hotel oficial do evento – a partir do dia 25 de julho, uma equipe de profissionais da Revista e vários chefs de cozinha reconhecidos nacional e internacionalmente, incluindo Claude Troisgros, que comanda o programa Que Marravilha!, do GNT. O evento acontecerá no SENAC, em Porto Alegre.

O Mesa ao Vivo 2017
Este ano, com o tema Herança de família, os chefs terão o desafio de reestudar a receita de família que os lançou no mundo da gastronomia, ou que os liga emocionalmente à sua origem e aos laços de sua gente e sua região. Os chefs deverão contribuir com conceitos mais abrangentes, utilizando ingredientes locais em novas interpretações. Tudo sob o apelo dos orgânicos e das pancs (plantas nativas e pouco usuais até exóticas e silvestres com uso alimentício direto), assim como das técnicas que conferem leveza e modernidade aos velhos pratos.
A marca Plaza de Hotéis já está na divulgação e comunicação visual do evento como “Hotel Oficial” e estará presente na página do Facebook da Revista Prazeres da Mesa, que tem mais de um milhão de seguidores.

Pancs no Mesa ao Vivo

Os chefs do Mesa ao Vivo terão de utilizar pancs, plantas nativas e silvestres comestíveis como a Bertalha, a Beldroega e o Dente-de-Leão.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-20 13:55:43 - 1713621343
Já foi!