Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Ministério do Turismo divulga resultado final do processo seletivo para o tour da tocha olímpica

Os finalistas para a tour da tocha olímpica

Santarém (PA), Dourados (MS), Cabo Frio (RJ), Joinville (SC) e Porto Seguro (BA) são as cidades que receberão a visita de jornalistas e blogueiros durante o revezamento da tocha olímpica, que começa no próximo dia 3 de maio, em Brasília. A escolha ocorreu por meio de um processo seletivo realizado pelo Ministério do Turismo com objetivo de potencializar a promoção dos destinos brasileiros em função da realização dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.
O processo de seleção foi destinado à escolha de um município de cada macrorregião brasileira onde a tocha olímpica irá pernoitar, com exceção para as capitais estaduais. O próximo passo será a realização de visitas prévias de equipe técnica do Ministério do Turismo às cidades selecionadas, ocasião em que serão averiguadas as informações prestadas no ato da candidatura.
Caso seja verificado in loco a não conformidade com as informações prestadas no processo de candidatura, o município responsável poderá ser desclassificado. Neste caso, outra localidade da mesma região, desde que habilitada, será escolhida para receber a ação de Press Trip – Destinos do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016. A posição dos municípios na lista de espera pode ser consultada por meio de solicitação em incentivo.viagens@turismo.gov.br ou no telefone (61) 2023.8165.

Assessoria de Comunicação Social da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-25 23:33:25 - 1714088005
Já foi!