Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Miss Brasil 2014 Melissa Gurgel escolhe o Plaza São Rafael para ensaio sobre fotos e entrevistas para a imprensa antes de participar de concurso mundial

Em Porto Alegre com Evandro Hazzy para iniciar os preparativos para o Miss Universo, a Miss Brasil 2014 Melissa Gurgel reservou três horas de sua agenda para um encontro exclusivo com a coluna Radar de Zero Hora. O Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos, no Centro, foi o cenário escolhido para clicar um ensaio e bater um papo sem censuras sobre o fim de um namoro recente, a admiração pelo príncipe Harry, preconceito, religião e virgindade. O hotel também foi o local escolhido para as suas entrevistas para a imprensa gaúcha e nacional.

Natural do Ceará, Melissa foi eleita a nova Miss no dia 27 de setembro, em Fortaleza, e já enfrentou dois desafios na carreira desde então. O primeiro foi a reação de parte do público quando sua estatura foi revelada: com 1,68m, era a candidata mais baixa do concurso e representou uma quebra nos padrões estéticos do Miss Brasil. Logo em seguida, vieram os comentários preconceituosos em relação a sua origem nordestina:

— As críticas sobre a altura eu entendo. Sou assim, o júri enxergou alguma luz em mim e os padrões de beleza estão mudando. Hoje em dia as misses já são mais tonificadas, menos magrinhas… o essencial no palco é ter desenvoltura, estar com a alma alimentada, sentir-se bem na própria pele. Eu me sinto desse jeito. Na noite que venci estava bastante confortável, me divertindo com tudo. O que eu não concordo é com o preconceito que existe em relação ao povo do nordeste. É um povo honrado e unido. Vou lutar até o fim contra o preconceito, é algo que não tem justificativa.

Marina Helms fala sobre a participação no Miss Brasil

Com 20 anos, Melissa fala sobre a importância da fé e da religião em sua rotina a cada resposta:

— Sou virgem, fiz a Atitude 434 quando tinha 12 anos e acredito que isso seja uma escolha muito pessoal. Por acreditar em Deus e nos princípios bíblicos, mas trata-se de um sentimento maior que existe dentro de mim. Estou bem assim. Acredito no amor, quero ter uma família comprometida. Mas é importante ressaltar que sou virgem e sou contra o preconceito. Contra qualquer tipo de preconceito, racial, religioso, cultural. Cada um deve viver sua vida de acordo com aquilo que acredita, como achar melhor, eu respeito e não tenho nada contra quem não pensa como eu — explicou a Miss.

Para quem não sabe, a Atitude 434 é um movimento de pureza sexual que nasceu nas Igrejas Evangélicas e é selado pelo uso de uma aliança de prata. O assunto polêmico é encarado com muita tranquilidade pela Miss, que terminou recentemente um namoro de um ano e três meses com um rapaz que ficou no Ceará. Agora, a jovem que está morando em um apartamento nos Jardins, em São Paulo — onde gosta de escutar música alta e sair dançando para relaxar — não parece estar muito interessada no assédio da ala masculina:

— Não estou saindo com ninguém. O mundo das celebridades ainda é algo novo em minha vida, agora sou uma pessoa pública e estou focada no meu trabalho. O objetivo é trazer a coroa do Miss Universo para cá, representar bem o país e crescer profissionalmente. Teve somente uma situação desagradável, quando estava em um evento e um homem tentou passar a mão boba em mim enquanto eu tirava uma foto. Na ocasião, fui bem séria com ele e exigi respeito. Porém, quando as pessoas são educadas eu procuro levar com bom humor.

Mas se existe um homem que faz o tipo da Miss, ele vem de uma família em que a jovem poderá continuar usando coroas pelo resto da vida. Trata-se do príncipe Harry:

— Acho ele uma pessoa interessante, é um homem elegante, bonito. Além disso, parece ser bem engraçado. Claro que isso é apenas uma opinião sobre a imagem que tenho dele na mídia. É difícil falar sem conhecer de perto.

E não é que ela dá os ares de Kate Middleton?


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-18 11:42:25 - 1713440545
Já foi!