Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Rio de Janeiro sedia 6ª edição do Mondial de la Bière

 O festival vem se consolidando como um dos principais eventos para degustação e difusão da cultura cervejeira no mundo

Para os amantes da cerveja, há uma programação imperdível no Rio de Janeiro nos próximos dias: o Mondial de la Bière. O evento, que está em sua 6ª edição na capital carioca, celebra a paixão pela bebida, no Píer Mauá, entre os dias 5 e 9 de setembro. É um roteiro imperdível para os admiradores de cervejas especiais que buscam novas sensações. O festival vem se consolidando como um dos principais eventos para degustação e difusão da cultura cervejeira no mundo, e é o primeiro a ter duas edições anuais – este ano aconteceu no primeiro semestre em São Paulo – confirmando um mercado cervejeiro forte e um público sempre em busca de novidades. Anualmente, novos consumidores procuram o festival como uma porta de entrada para o mundo das artesanais, que não param de expandir. O espaço de 17 mil m² será tomado por cervejarias de diversos estados do Brasil e outros países, que se preparam para apresentar rótulos já consagrados e lançamentos para serem degustados em primeira mão.

Mondial de la Bière

Nesta edição, o Mondial de la Bière oferecerá uma seleção imperdível de cervejas e gastronomia. Com o objetivo de proporcionar uma experiência completa, o festival traz uma área de alimentação gourmet e atrações musicais variadas. O evento contará com expositores divididos entre cervejarias, importadoras, distribuidoras, food trucks e fornecedores de acessórios cervejeiros. Além da apresentação de novos rótulos, haverá a venda de souvenirs. Cervejas que passam por barris de uísque e outros destilados prometem ser o hit desses dias.

A programação musical conta com bandas de folk, jazz, reggae, rock, irlandesa e até samba. Dois palcos serão montados na área externa, privilegiando a vista para a Baía de Guanabara. Além do repertório eclético de sonoridades, a Lady Luck Tatto – novidade na edição de 2017, com mais de 300 tatuagens em cinco dias de evento – já está confirmada.

Atualmente, o Brasil é o terceiro maior produtor de cerveja do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos e China. Que tal agendar sua estadia conosco durante os dias do Festival? O Plaza Barra First é a opção perfeita para você na cidade maravilhosa!

 

Sobre o Mondial de la Bière
Realizado anualmente em Montreal, no Canadá, e em Paris, na França, o evento é único, de entretenimento e degustação. Ele é considerado a porta de entrada para muitas indústrias de cervejas estrangeiras nos países de realização.

Serviço: 

Mondial de la Bière
Quando: De 05 a 09 de setembro.
Horário: Dias 5 e 6, das 16h à 00h;
Dias 7 e 8, das 14h à 00h;
Dia 9, das 14h às 21h.
Local: Píer Mauá, Armazéns 2, 3 e 4 | Av. Rodrigues Alves, n° 10, Saúde, Rio de Janeiro.
Mais informações: www.mondialdelabiererio.com

 

Faça sua reserva no Plaza Barra First!


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-20 10:57:28 - 1713610648
Já foi!