Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Mostra ELITEDESIGN revelada em evento no Plaza São Rafael

Apresentação especial no Plaza São Rafael revela detalhes da Mostra ELITEDESIGN

O Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos fez uma bela apresentação da sua estrutura para os organizadores e ao mercado gaúcho que vai participar da nova Mostra de Decoração, chamada MOSTRA ELITEDESIGN, programada para os meses de setembro, outubro e novembro no Clube de Remo Guaíba Porto Alegre, o mais antigo do Brasil, ao lado da ponte do Guaíba. No evento, os diretores Flavia Sffair e Paulo Pedroso apresentaram os detalhes dos bastidores aos profissionais e patrocinadores. Num segundo momento, as empresas parceiras puderam mostrar aos arquitetos quais são seus produtos e serviços e como eles podem ser utilizados na composição dos ambientes.
O Plaza São Rafael será um dos apoiadores do evento e o hotel oficial da iniciativa destinada para escritórios do segmento, lojas, industrias e fábricas.
A mostra terá 40 ambientes decorados e será realizada simultaneamente à regata nacional de remo. Serão reunidos os apreciadores de arquitetura e esportes náuticos em um só lugar.

Evento ELITEDESGIN

A Mostra ELITEDESIGN foi revelada em evento no Plaza São Rafael Hotel, em Porto Alegre. Fotos: Marcelo Schmidt e Cláudia Hörbe

A expectativa de visitação para a mostra é de 25 mil visitantes, sendo grande parte de um poder aquisitivo elevado. A Marca EliteDesign já e consolidada no mercado gaúcho devido ao Anuário de Decoração que possui 11 anos no mercado. Um dos diretores possui há mais de 20 anos um programa de TV que fala sobre arquitetura e Decoração. Temos uma base sólida e firme para lançar a primeira mostra com a assinatura EliteDesign no mercado.
A Mostra EliteDesign foi um pedido do grande mercado de lojistas e profissionais do segmento que conhecem a marca e seus diretores.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-20 15:00:47 - 1713625247
Já foi!