Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Noites Baianas – Night Tour é um show à disposição de hóspedes do Bahia Plaza Hotel

Noites Baianas – Night Tour

Os hóspedes do Bahia Plaza Hotel, em Camaçari, na Costa dos Coqueiros, próximo a Salvador, já podem usufruir, todas as quartas-feiras, de um transporte buscando-os na porta do Hotel e levando-os para uma agradável noite na Casa de Shows em Vilas do Atlântico. O local é um condomínio próximo ao Busca Vida, onde está o Bahia Plaza.
A programação, chamada de Noites Baianas – Night Tour, proporciona transfer, jantar e shows no Santa Música Vilas, um espaço com mais de 700 m², totalmente climatizado, onde ocorrem shows de qualidade acompanhados de uma boa gastronomia, além de todo conforto e comodidade aos clientes e também aos artistas que se apresentam na casa.
O transfer passa no Bahia Plaza Hotel, entre 20h e 20h30min. O valor por pessoa é de R$ 140,00 incluindo transfer, jantar e show.
A diversão também é garantida, com show de capoeira na introdução de cada espetáculo. No dia 13, a agenda da casa apresenta o show de música brasileira com Flaviana Fernandes e Banda.

Noites Baianas - Night Tour

Com a Night Tour, os hóspedes do Bahia Plaza Hotel poderão optar por aproveitar as Noites Baianas no Santa Música Vilas.

Impossível ficar de fora da musicalidade baiana, do axé desse povo e dessa oportunidade de se divertir com segurança e conforto. Mais uma importante parceria fechada pela Gerente-Geral do Bahia Plaza, Gisele Pazzin.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-25 22:08:46 - 1714082926
Já foi!