Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Noites de verão em Blumenau serão animadas com a Sommerfest

Sommerfest em Blumenau

Durante a temporada de verão, muitos turistas aliam a diversão nas praias com passeios ao Vale do Itajaí, com visitas, em especial, a Blumenau, a terra da Oktoberfest, a maior festa das tradições alemãs das Américas, editada há mais de 30 anos durante o mês de outubro. Para oferecer opção de lazer aos turistas no verão, o Parque Vila Germânica, em parceria com o Blumenau Convention & Visitors Bureau, criou a Sommerfest – A Festa de Verão – com a promoção de noites de Oktoberfest na Vila Germânica. Para a hospedagem durante o período da festa, o Plaza Blumenau Hotel oferece tarifas especiais que podem ser conferidas em www.plazahoteis.com.br.
A Sommerfest é uma amostra do que acontece na festa de outubro. O evento tem animação de banda típica germânica, gastronomia alemã, desfiles internos e muitas opções de cerveja. Dentro deste contexto, o Plaza Blumenau Hotel se insere como estimulador do evento e recebe turistas e convidados especiais. Conforme o conselheiro do grupo, Carlos Henrique Schmidt, é tradição da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs estar presente em todos os eventos nas cidades onde está presente, como vem ocorrendo em Porto Alegre (Rio Grande do Sul), Santo Amaro da Imperatriz (Santa Catarina), Itapema (Santa Catarina), Blumenau (Santa Catarina) e Camaçari (Bahia). “A Sommerfest sempre foi especial para o Plaza Blumenau Hotel e nós fazemos questão de apoiar a festa”, disse.
A Sommerfest começa no dia 7 de janeiro e vai até o dia 29, com programações espetaculares e movimentadas. Confira todas as dicas do evento no site sommerfestblumenau.com.br


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-19 09:20:32 - 1713518432
Já foi!