Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Plaza São Rafael recebe novos membros dos Conselhos Regional e Federal de Relações Públicas

Novos membros dos Conselhos Regional e Federal de Relações Públicas

A chapa Inova RP, responsável pela Gestão do próximo triênio do Conselho Federal de Relações Públicas (CONFERP), esteve reunida no Plaza São Rafael Hotel para integração da diretoria que assume no dia 26 de janeiro de 2019, em Brasília. Na ocasião estiveram presentes integrantes da chapa Inova RP, membros da chapa Atitude RP, ganhadora das eleições para o Conselho Regional de Relações Públicas RS e SC, a relações públicas e ex-presidente do CONFERP e CONRERP RS/SC Andréia Athaydes, a relações públicas e ex-presidente do CONRERP RS/SC Maria Amélia Maneque Cruz e o advogado e ex-assessor jurídico do CONRERP RS/SC, Fernando Moretto.

 

A Gerente de Marketing da Rede Plaza de Hotéis, a Relações públicas Cláudia Peixoto Hörbe foi a anfitriã do encontro que reuniu vários profissionais que já trabalham com o Hotel há muito tempo.

 

A Inova RP se propõe a integrar a categoria de relações públicas para transformar. Trazendo como principal recurso a inovação para mudar o sistema e buscar a visibilidade que a profissão merece. O grupo, que toma posse em janeiro de 2019, já iniciou os trabalhos engajados na causa, colocando em prática fatores como colaboração e autogestão desde agora, utilizando recursos financeiros próprios para custear o encontro para todos os membros em Porto Alegre.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-25 21:43:00 - 1714081380
Já foi!