Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Rede Plaza mostra o seu olhar sobre os 247 anos de Porto Alegre

Comemoração de 247 anos de Porto Alegre

A Rede Plaza de Hotéis, inserida na vida de Porto Alegre há 60 anos, está com um projeto ‘trilegal’ para comemorar os 247 anos da capital gaúcha a partir do dia 26 de março. A rede, que recebe milhares de turistas por ano em seus destinos pelo Brasil, lançará a iniciativa #plazaturistaalegre.  O projeto consiste em lançar na rede social (Instagram), a divulgação de uma série de fotografias captadas pelo músico e fotógrafo Marcelo Schmidt, integrante da equipe de marketing do grupo.

Quem gosta de viajar? E se essa viagem tivesse o nosso olhar? Pois é isso que o Plaza vai fazer: ajudar você a viajar virtualmente em um projeto incrível. O #plazaturistaalegre vai mostrar lugares imperdíveis, desde pontos turísticos conhecidos até lugares menos explorados nos destinos da Rede Plaza.

 

Porto Alegre será homenageada por ser o berço da Rede Plaza de Hotéis. As primeiras fotos que serão divulgadas são fruto de “pedaladas” por Porto Alegre. Para os visitantes e clientes altamente engajados nas redes sociais da Rede Plaza, o projeto #plazaturistaalegre distribuirá muitas belezas das cidades destinos do Plaza.

 

Confira os cliques que vem por aí em @plazahoteis @plazasaorafaelhotel


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-24 20:37:49 - 1713991069
Já foi!