Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Lançado novo site da Rede Plaza de Hotéis, mais ágil e moderno

Novo site da Rede Plaza está no ar com muitas novidades

A Rede Plaza de Hotéis está lançando o seu novo site – www.plazahoteis.com.br. Totalmente responsivo, ele apresenta a Rede para o mundo de forma moderna e alinhada com a maneira com que os nossos públicos escolhem para nos acessar em qualquer tipo de plataforma, inclusive as mobile. Este aprimoramento estava no objetivo da empresa e está sendo fundamental para ampliar os horizontes da Rede.

 

O domínio www.plazahoteis.com.br está totalmente remodelado para as necessidades de negócio da Rede Plaza, mas também adequado tecnologicamente para prestar o devido atendimento a seus públicos. A mudança faz parte dos investimentos que o grupo está realizando na área tecnológica, com o objetivo de acompanhar passo a passo os modernos avanços que estão sendo adotados pelas grandes redes de hotelaria globais.

 

Entre as novidades, o novo site proporcionará a seus usuários:

 

– Conceito de “mobile first” – uma experiência visualmente rica que atenderá 100% dos dispositivos móveis, aderente aos avanços tecnológicos, agilizando a busca por hotéis e possibilitando o cadastro de novas reservas de forma fácil e simples;

– Navegação avançada, permitindo acesso a qualquer conteúdo dos hotéis da Rede em apenas um clique;

– Motor de reservas acompanha o ambiente de navegação;

– O acesso aos hotéis conforme o tipo de experiência que o usuário procura, como por exemplo “hotéis recomendados para diversão em família, hotéis para escapadas românticas, hotéis com SPA, entre outros”;

– A visualização dos preços das acomodações em tempo real (vindas direto do motor de reservas), facilitando a busca pelas melhores oportunidades.

 

Waycomm

 

O novo site foi desenvolvido e criado pela Waycomm, empresa gaúcha de gestionamento e projetos e ações de comunicação com DNA Digital para marcas, produtos e serviços que buscam transformação, estratégias originais, com olhar além dos estudos de casos e melhores práticas atuais. O objetivo da Waycomm é pensar o projeto com sofisticada modelagem de negócios para criar estratégias que irão ajudá-lo a redefinir suas plataformas de comunicação.

Ela trabalha com objetivos concretos e resultados mensuráveis, com entregas criativas orientadas a viabilidade técnica, financeira e organizacional e práticas o suficiente para serem utilizadas no dia de amanhã.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-19 16:15:50 - 1713543350
Já foi!