Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Novos tratamentos de relaxamento fazem sucesso no Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA

O Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA, em Santo Amaro da Imperatriz, a 38 quilômetros de Florianópolis, em plena Serra do Tabuleiro, tem como alguns de seus objetivos o bem-estar físico e mental de seus clientes, melhorando a qualidade de vida e entregando novas perspectivas e energia a eles. Muitos programas são oferecidos, englobando saúde, relaxamento, contato com a natureza, alimentação e estética. Para aqueles que pensam que o SPA envolve-se apenas com emagrecimento, inúmeras possibilidades de tratamentos os surpreendem. São oferecidos, sempre, em ambientes que “conversam” perfeitamente com a natureza de montanha do Plaza Caldas. Confira alguns tratamentos que estão fazendo muito sucesso por lá:

BIONERGÉTICA CRÂNIO-FACIAL: Massagem feita no couro cabeludo, face e cervical. Combinando respiração e pressões em pontos de tensão. Liberando a energia bloqueada, revigorando e promovendo alívio e relaxamento.

THAY YOGA: Massagem tailandesa realizada com pressão nas linhas de energia, associada ao alongamento, que tem como finalidade desbloquear a energia do corpo aliviando tensões, proporcionando relaxamento e bem estar.

SHIATSU: Terapia Holística que consiste em liberar o fluxo de energia interrompido, através da aplicação da pressão dos dedos e mãos, fazendo com que a energia flua livremente em harmonia, aliviando a tensão do corpo, provocando relaxamento.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-25 10:55:12 - 1714042512
Já foi!