Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Nutricionista do Plaza dá dicas sobre sucos e a importância de cada um para melhorar a sua saúde

Os sucos naturais são perfeitos para matar a sede, refrescar, são fontes de vitaminas ideais para saúde e colaboram para limpar o corpo livrando-o de muitas toxinas. Para aproveitar ainda mais os benefícios de cada suco, o ideal é conhecer os seus benefícios para melhorar o desempenho na academia e na corridinha na praia. Confira as dicas da nutricionista Micheline Corrêa, do Plaza São Rafael:

Suco de abacaxi, gengibre e hortelã – livra o corpo de toxinas, que juntas formam a celulite.
Suco de laranja – rico em vitamina C, ajuda na absorção do ferro.
Suco de limão – funciona com adstringente no estômago e evita as sensações de “queimação”, prevenindo acidez excessiva.
Suco de uva – também é ótimo para desintoxicar e auxilia a diminuir o colesterol e também cuida da circulação do sangue.
Suco de melancia com morango – excelente diurético e auxilia no bom funcionamento da circulação sanguínea.
Suco de frutas vermelhas com água de coco (morango, framboesa e amora) – presença de flavonóides, ou seja, antioxidantes que neutralizam a ação dos radicais livres, reduzindo do risco
de câncer e doenças do coração.
Suco de acerola – rico em vitamina C, ajuda na absorção do ferro.
Suco de abacaxi e mamão -contém bromelina e papaína, respectivamente, enzimas que auxiliam na digestão de alimentos com alto teor de proteínas.
Suco verde diurético – principais ingredientes (agrião, espinafre, abacaxi e cenoura) são ricas em substâncias antioxidantes, famosas por combaterem os radicais livres, que, em excesso, aceleram o envelhecimento da pele e do organismo como um todo.
Suco verde acelerador de metabolismo – principais ingredientes do suco, (couve, alface, pepino, gengibre e maçã) contém substâncias antioxidantes que são capazes de acelerar o metabolismo, sendo grandes aliados para quem deseja perder peso.
Suco verde Detox – principais ingredientes do suco, (couve, maracujá, cenoura e limão) são ricos em ativos como vitaminas do complexo B, C, flavonóides, carotenóides e oligoelementos essenciais com ação antioxidante e grande potencial para ativar a produção de enzimas detoxificantes.

Dica de como fazer um DETOX em casa :
1 folha de couve sem talo, 1 colher de sopa de polpa de maracujá, meio limão, meia cenoura, 200 mil de água, bater tudo no liquidificador, coar e aproveitar!


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-28 19:01:40 - 1711652500
Já foi!