Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

O delicioso café da manhã do Plaza São Rafael Hotel, agora com omelete feito na hora

Omelete: sucesso no café da manhã do Plaza

O frio do Sul dá uma preguiça não é mesmo? Vontade de ficar abraçadinho(a) com o edredom e os travesseiros fofíssimos do Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos, no Centro Histórico de Porto Alegre. Mas o hóspede do Hotel, apesar de amar o conforto da cama, sabe que o que está por vir no café da manhã é uma inspiração para levantar. Pães deliciosos, cucas e bolos, frutas da época, vitaminas, queijos (Gorgonzola é um deles e é um dos mais apreciados), salames, salmão defumado, cereais, geleias, produtos coloniais, minichurros e agora, sempre com a dedicação e o carinho do serviços Plaza, um omelete feito na hora com recheios escolhidos pelo cliente, ou ainda, ovos fritos ou mexidos. Têm delícias melhores?

Omelete no café da manhã do Plaza São Rafael

O delicioso omelete feito na hora com os ingredientes escolhidos pelos hóspedes e clientes do São Rafael está fazendo sucesso no café da manhã do Hotel.

Sabe-se que experiência de uma hospedagem feliz passa por uma boa mesa de café de manhã com todos os nutrientes e com sabores que satisfaçam os sentidos e que tragam o prazer de, além de alimentar o corpo, trazer saúde.
Os ovos, por exemplo, possuem proteínas de alta qualidade e nove aminoácidos essenciais além de beneficiar a saúde dos olhos. Um ovo por dia pode prevenir a degeneração ocular devido ao conteúdo de carotenóides. Em recente estudo, os pesquisadores descobriram que pessoas que comem ovos todos os dias reduzem o risco de desenvolver Catarata, por exemplo. Outra vantagem é que os ovos são os únicos alimentos que contêm naturalmente a vitamina D, essencial ao organismo, especialmente devido ao potencial de prevenção de diversas doenças e sua função na absorção de cálcio.
O horário de funcionamento do café do Plaza São Rafael Hotel é das 5h30min às 10h, também aberto ao público externo, vale destacar!

Saiba mais: o omelete ou a omelete?
O Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa, publicado pela Academia Brasileira de Letras, considera omelete um substantivo comum de dois gêneros. Portanto, as duas formas estão corretas. O importante é manter um padrão dentro de um texto.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-19 10:27:04 - 1713522424
Já foi!