Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Operadores Hoteleiros anunciam parceria com grupo educacional e oferece descontos de até 60% nos cursos da instituição

O FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil), presidido por Roberto Rotter, diretor da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs é uma associação que reúne as 26 principais redes hoteleiras atuantes no Brasil, com cerca de 600 hotéis em operação e 97 mil unidades habitacionais. A entidade está agora ampliando os seus horizontes e acaba de fechar uma nova parceria na área da educação para profissionalização para colaboradores ligados ao setor hoteleiro.

Todos os funcionários dos hotéis associados ao FOHB, assim como seus familiares e dependentes, poderão ingressar nos cursos superiores, de pós-graduação e extensão universitária, cursos técnicos, além de programas de qualificação e reciclagem profissional ministrados pela HOTEC, Faculdade de Tecnologia em Hotelaria, Gastronomia e Turismo, localizada em São Paulo -SP. A parceria prevê descontos de até 60% em todos os cursos da instituição, com destaque para o MBA em Gastronomia, MBA em Hospitalidade, cursos superiores na área de Hotelaria Hospitalar, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Nutrição e Dietética, Eventos, Guia de Turismo, Hospedagem, Estética e Cosmética, entre outros.
As matrículas já estão abertas e são válidas para início no segundo semestre deste ano, com aulas nos períodos da manhã, tarde e noite (dependendo da quantidade de alunos inscritos por curso). As vagas são limitadas.

Mais informações sobre a programação de cursos, datas, horários e preços, podem ser obtidas através da Central de Atendimento HOTEC, pelo telefone (11) 3246-2888 ou através do site, clicando aqui.

Fonte: FOHB

 


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-23 09:31:51 - 1713864711
Já foi!