Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Os Fagundes fazem show especial no Plaza Caldas da Imperatriz

Em comemoração a Semana Farroupilha o Plaza Caldas terá programação especial

O Plaza Caldas da Imperatriz terá uma atração muito especial no dia 18 de setembro. Os Fagundes, uma das famílias de artistas mais tradicionais do Rio Grande do Sul, fará um show exclusivo no Resort, em comemoração ao feriado Farroupilha, celebrado em 20 de setembro. Os irmãos Ernesto, Neto e Paulinho Fagundes dividem o palco em uma homenagem especial ao pai, Bagre Fagundes, levando o tradicionalismo do palco para a plateia. Com origens no interior gaúcho, o clã d’Os Fagundes vem mostrando há cinco décadas a riqueza da música sulista de raiz.

Quem estiver por perto, em Santo Amaro da Imperatriz e redondezas, também poderá curtir o show de Os Fagundes – incluindo jantar! Compre seu ingresso AQUI!

O show trará as performances individuais que resultaram da renovação do trabalho e dedicação da família. Saiba mais sobre a história do grupo:

A trajetória da família, que já passou por países da Europa e América Latina, além de diferentes estados do Brasil, vai do México ao Alegrete. A banda foi criada em 2001 pela família de músicos já consagrada no cenário musical do Rio Grande do Sul, composta por Bagre Fagundes e seus filhos Neto e Ernesto, além de seu irmão Nico, também conhecido na época por apresentar programas de televisão.

Naquele ano, a família Fagundes reuniu-se para a gravação de um CD para a Galpão Crioulo Discos, surgindo, assim, a banda. O lançamento oficial do álbum de estreia do grupo, intitulado Os Fagundes, ocorreu no Theatro São Pedro, em Porto Alegre.

Antes disso, a família já havia gravado dois discos juntos – Fagundaço (1986) e Natal Luz (1996) – porém, sem a denominação de “Os Fagundes”. Em 2004, o grupo lançou seu segundo álbum: Para todas as querências. Em julho do ano seguinte, foi gravado o álbum Os Fagundes: ao vivo no Theatro São Pedro, com participações especiais de Renato Borghetti na canção Querência, e de Teixeirinha Filho em O colono.

Além dessa atração especial, entre os dias 15 e 22 de setembro o resort oferece:

– Almoço e jantar temáticos (sábado especial: churrasco no almoço e destaques como paella a Gaudério e Marreco ao molho selvagem no jantar)
– Apresentação de dança folclórica gaúcha
– Cantinho do Chimarrão
– Bingo Plaza Show
– Música ao vivo – voz e violão
– Música típica gaúcha
– Show musical
– Teatro infantil
– Aula de dança
– Atividades noturnas para adolescentes (sexta e sábado)
– Boate com DJ no sábado
– Brincadeiras temáticas, esportivas e artísticas para crianças de 4 a 12 anos
– Futebol para adultos
– Hidrodança e hidroalongamento
– Jantar recreativo (crianças e juvenil) no sábado
– Oficina de artesanato
– Passeio à cascata
– Torneio de tênis
– Torta na Cara Pais e Filhos
– Trilha ecológica

 Clique aqui!

Os Fagundes


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-20 14:15:47 - 1713622547
Já foi!