Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Rede Plaza de Hotéis faz parceria com os hotéis OWN, presentes na Argentina, Uruguai e Brasil

Own Hotels e Rede Plaza fecham nova parceria

A Rede Plaza de Hotéis está com uma nova parceria que vem beneficiar diretamente seus clientes e sua projeção para o mercado internacional. Os hotéis OWN, presentes na Argentina, Uruguai e também no Brasil, com a mesma sinergia Plaza, já estão ambientados no www.plazahoteis.com.br, assim como, o Plaza Hotéis estão
no site Own:  www.ownhotels.com

Essa condição tem proporcionado inúmeras visitas de argentinos e uruguaios em nosso portal e com isto, certamente, teremos muitos visitantes vindos dos países vizinhos.

Own Hotels e Plaza Hotéis

São cinco opções Own: Grand Palermo Soho, Recoleta, Madero (esses 3 na Argentina) Montevideo (Uruguai), e Ipanema (Brasil – RJ). Todos representam um novo conceito em hotéis butique urbanos, destacando-se pelo atendimento personalizado, combinando um estilo cosmopolita e um design único.

 

Além dos hotéis, a Rede OWN também comercializará seus empreendimentos através da Multipropriedade, iniciando com o Own Madero, na Argentina.

 

Agora, vai lá no www.ownhotels.com para conhecer e se encantar com as novas oportunidades de hospedagem dos parceiros da OWN.


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-28 16:29:22 - 1711643362
Já foi!