Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Papais Noéis gigantes serão distribuídos pela cidade para comemorar o Natal de 2019

Porto Alegre terá Papais Noéis gigantes

Papais Noéis gigantes serão distribuídos em locais de grande circulação da cidade, integrando a programação do Natal Alegre 2019. Os trabalhos serão distribuídos a partir do dia 9. A customização está sendo realizada pelos artistas Adriano Mayer, Andressa Lawisch, Carla Barth, Hô Monteiro, Humberto Dutra, Letícia Lopes, Motu (Moisés Tupinambá), Ronaldo Mohr, Mitti Medonça e Aloízio Pedersen.

 

Conforme a coordenadora de Artes Plásticas da Secretaria Municipal da Cultura, Adriana Boff, os artistas visuais convidados  representam a diversidade artística da Capital. “Essas verdadeiras obras de arte vão formar um mosaico das várias visões e abordagens, que acabam espalhando o verdadeiro espírito de confraternização do Natal”, conclui Adriana Boff.

Herói Natalício foi realizado por artistas internos do Instituto Psiquiátrico Forense

Aloizio Pedersen, do Projeto Artinclusão no Instituto Psiquiátrico Forense (IPF), idealizou a obra Herói Natalício, com os artistas Edo Max e Antônio Rosa, internos do IPF. “Os artistas tiveram como inspiração a igualdade, para trazer ao mundo um Natal com saúde e educação para todos”. Pedersen comenta ainda que os artistas se inspiraram no modernismo brasileiro.

 

Paço Municipal – A sede da prefeitura ganhou decoração especial para receber o espírito natalino. Além de um Papai Noel em tamanho real, a fachada foi enfeitada com mais 60 Papais Noéis de 90cm, estrelas Sputink e luzes de LED para completar a cenografia criada pela Zona Franca Natal, tradicional fornecedor de decoração natalina.

 

O Natal Alegre 2019 tem patrocínio de Trilegal, Cyrela, Motormac, Center Shop, Aldo Magazine, OAB RS, Porto Alegre Airport. Conta com apoio de Acomac, Sindicov, Fenabrave, Abrasel, Convention Bureau, Sescon-RS, Sincopeças-RS, Fetransul, Sulpetro, Aehn, Lide, Adce, Setcergs, Agas, Seprogrs, Abrasce e Sinepe. Realização do Sindilojas POA, CDL POA, Sistema Fecomercio, Sesc/Senac, Shopping Total, Sindha, ACPA e Prefeitura Municipal de Porto Alegre.

 

Locais dos Papais Noéis:
Ilhas – Cras (Praça)
Rótula parada 16 – Lomba do Pinheiro
Goethe x Mostardeiro
Sertório x Assis Brasil
Protásio Alves x Manoel Elias
Centro Municipal de Cultura
Largo José Montaury
Praça Dom Sebastião (entrada do Túnel da Conceição)
Avenida Juca Batista
Rótula Ipiranga x Salvador França


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-03-28 23:39:35 - 1711669175
Já foi!