Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.
Nº de quartos
1
Quarto
Adultos
1
Crianças 0 aos 12 anos
1
Criança
Reservar

BLOG

Páscoa nos resorts e hotéis Plaza, sempre um convite ao prazer, entretenimento e diversão em família

Páscoa significa passagem. É a celebração mais importante da Igreja Cristã, onde comemora-se a “Ressurreição de Jesus Cristo“. A Páscoa está inserida na Semana Santa, onde, na sexta-feira, é celebrada a crucificação de Jesus e, no domingo, a ressurreição e a primeira aparição para os seus discípulos após ascender ao céu. É um período especial do ano em que adultos e crianças curtem momentos especiais – é tempo também de reflexão, introspecção e de comemoração. A Páscoa é uma festa móvel, varia o dia a cada ano, a data é sempre comemorada entre os dias 22 de março e 25 de abril. É festejada em vários países; os espanhóis chamam a data de Pascua, os italianos de Pasqua e os franceses de Pâques. Neste ano, a Páscoa será no dia 20 de abril. Um dos símbolos da Páscoa é o coelho. O animal tornou-se símbolo porque, em tempos antigos, no hemisfério norte, a celebração era exatamente no fim do inverno e o início da primavera, quando os animais apareciam nos campos, com seus filhotes. Era a época da fertilidade.

O ovo também é um símbolo da Páscoa, pois representa o começo da vida. Vários povos costumavam presentear os amigos com ovos, desejando-lhes boa passagem para uma vida feliz.

A Rede Plaza de Hotéis, Resorts e SPAs também insere-se nas festividades da Páscoa e oferece pacotes com ampla programação nos seus resorts, no Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPAs, na Serra Catarinense, em Plaza Itapema Resort e SPAs, no Litoral Norte catarinense, e em Camaçari, no Bahia Plaza Hotel, na Costa dos Coqueiros. O Plaza Florianópolis Hotel, na capital catarinense, também é uma excelente dica. Ele fica na área central da ilha e é ponto para explorar Florianópolis em todos os seus ângulos.

Informações: em nosso site, clicando aqui e 0800-70-75292


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2024-04-20 06:48:22 - 1713595702
Já foi!