Central de Reservas: 0800 70 75 292
PT EN Acompanhe-nos
nas redes sociais
Acesso restrito.

BLOG

Paulinho Mixaria será destaque da Semana Açoriana do Plaza Caldas da Imperatriz

Paulinho Mixaria é humorista que diverte da criança ao adulto

A Semana Açoriana do Plaza Caldas da Imperatriz Resort, de 23 a 29 de março, vai ter muitas atrações para divertir toda a família. Um dos artistas será o humorista Paulinho Mixaria, que agrada adultos, crianças e adolescentes, e que já conquistou todas as gerações do país com muito talento e linguagem livre de palavrões. Ele levará toda sua comédia para o Plaza Caldas da Imperatriz no dia 27 de março. O pessoal de Santo Amaro da Imperatriz, onde fica o resort, também poderá participar e curtir o show – incluindo jantar – no Plaza Caldas da Imperatriz.

Paulinho Mixaria

Quem é o artista

Paulo Roberto Alves da Silva, o Paulinho Mixaria, é de Taquari e tem 50 anos. Em 1993 começou sua carreira de humorista.

Ao longo de sua carreira lançou 4 livros (O primeiro quando tinha 16/17 anos), 7 CDs, 2 DVDs e 2 Filmes de Longa Metragem. Todos os trabalhos de produção independente. Nos filmes, a exemplo de seus ídolos Mazaroppi, Charlie Chaplin e Jerry Lewis, ele foi roteirista, diretor, ator e produtor. Desde criança manteve o sonho e a vocação para ser humorista. Começou a compor poesias e músicas aos 11 anos de idade, tendo suas canções gravadas por inúmeros artistas, entre eles Gaúcho da Fronteira, Velho Milongueiro e Pepeu Gonçalves.

O humorista sempre prezou por uma imagem abrangente a todos os públicos e evitar palavrões nos seus espetáculos é um princípio que ele não abre mão. Outro fato importante é que suas piadas não fazem alusão a nenhum estereótipo que não o próprio jeito engraçado e simples do personagem: uma pessoa humilde, do interior e que não fica restrita apenas ao gaúcho. O personagem ‘Paulinho Mixaria’ pode ser qualquer pessoa ingênua, vinda do interior de qualquer parte do país e que pode ser bem mais inteligente que aparenta. Tem dois discos de ouro e um de platina.

No ano de 2013 quando completou 20 anos de carreira, não se deu ao luxo de apenas comemorar e encarou o maior desafio dela até então: Mergulhou no mundo do cinema e produziu durante nove meses, o Longa metragem “As Aventuras de Paulinho Mixaria”, onde atuou, dirigiu, roteirizou e bancou a produção, mesmo não tendo experiência na área. Além disso, não utilizou nenhum centavo de verbas públicas através de leis de incentivo. No primeiro semestre de 2017, Paulinho Mixaria finalizou o seu segundo Longa Metragem: PAULINHO MIXARIA MORANDO COM A SOGRA.

Paulinho Mixaria


Comentários



Newsletter background

Receba nossas novidades

2020-02-24 16:02:23 - 1582560143
Já foi!